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MensagemAssunto: FROST - GUIA COMPLETO   FROST - GUIA COMPLETO EmptyTer 3 maio 2011 - 13:59

GUIA DA CIDADE DO GELO - FROST

Com a atualização a cidade do gelo tornou-se uma otima forma de ganhar xp, alem da xp como premio por finalizar a frost ganhamos um bau que ao ser aberto pode dar premiações como pedra lvl 7, bau de moedas entre outros.

ENTRADA:

A coordenada da entrada da Cidade é 116, 969, existem tambem a opção Cidade do Gelo 75+ nas pedras de teleporte da Cidade do Dragão (Sul / Oeste)

FROST - GUIA COMPLETO MapaFrost

MAPA:

FROST - GUIA COMPLETO MapaFrosty

NPCs:

FROST - GUIA COMPLETO NPCsFrosty

A - NPC que abre a Frost. Ele também dá uma Quest.
B - NPC que aparece depois no 1º Boss. NPC de Quest. É a Sacerdotisa da Cidade de Gelo - ou algo assim.
C - NPC que ativa o 2º Boss. Fale com ele depois também.
D - NPC que ativa a 3ª Boss.
E - NPCs com quem você deve falar depois de matar a 3º Boss. Você ganha uma medalha que será usada no final da Frost.
F - NPC que aparece após o 6º Boss. Ele te teleporta para o meio da DG.
G - NPC que aparece após o 7º Boss. Ela te dá uma quest bônus.
H - NPC final. Aparece após derrotar o último boss. Ele te dá um baú de recompensa (85+). Assim que terminar de falar com ele, use Portal da Cidade que você volta para o início da Frost.

BOSS:

1º Boss - Dragão da Tempestade

FROST - GUIA COMPLETO Boss1DragoDaTempestade

O primeiro boss é muito simples. A única preocupação é com os círculos que ele coloca no chão, pois estes explodem causando um dano de 5k em quem estiver dentro deles.

Citação :
Para se livrar dos mesmos, basta se afastar quando eles aparecerem. Geralmente é recomendado que o bárbaro tanke este boss.

2º Boss - Demônio Lamentador

FROST - GUIA COMPLETO Boss2DemonioLamentador

Fale com o NPC para ativá-lo. Dentro do bloco de gelo o Boss é imune a qualquer dano. A PT pode ficar matando as feiticeiras que estão nos círculos ao redor até que ele se solte, elas dão uma boa quantidade de XP.
Este boss solta uma magia que lacra o jogador e fica com dano contínuo.

Citação :
Nesse boss um membro deverá falar com o npc, que irá liberar primeiramente 4 mobs ao redor do boss. Esses mobs ficam dentro de 4 círculos distintos com 4 cores diferentes: laranja, verde, amarelo e azul. Eles dão muita XP, e o melhor: não revidam os ataques. Porém somem rapidamente, é necessario mata-los o mais rápido possível. Aconselha-se começar matando os mobs na ordem acima mencionada (laranja, verde, amarelo e azul). Depois de matar estes mobs, o boss acordará e atacará quem estiver a sua frente com magias q dão sono nos jogadores ou ocasionam dano continuo. A partir deste momento, ou os membros da pt sobem no altar ond o boss dormia ou o bárbaro morde o boss e o leva para a rampa, onde todos ficarão + protegidos e o boss não irá poder se movimentar com tanta facilidade (é o recomendado). Papel importante tem o sacerdote, que terá que dissipar quem estiver recebendo dano contínuo e curar os demais membros da PT.


3º Boss - Centauro Cíclope


FROST - GUIA COMPLETO Boss3CentauroCclope

Você precisa pegar a quest no início da Frost e depois ativá-la com a NPC que fica dentro de um círculo brilhante, este boss aparece no corredor atrás da PT, fechando a saída
Este boss dá Entorpecer em área e invocas mobs que dão stun em área.

Citação :
Aconselha-se NÃO FALAR COM O NPC até que todos tenham chi completo (2 ou 3). Depois, todos com chi cheio, devem falar com o NPC, que irá trazer o boss. Quando atacarem este, aparecerá um mob que paralisa os jogadores. Nada muito complicado, com 2 ou 3 COMBOS o boss morrerá.

4º Boss - Mandala Giratória

FROST - GUIA COMPLETO Boss4MandalaGiratria

Boss chato! Este boss da sono em área e tira todos os buffs do alvo, alem de invocar mobs mágicas que dão dano em área que cancelam os skills da pt e também paralisam em área.

Citação :
Aconselha-se o bárbaro a NÃO tankar este boss, pois aqui quanto mais bate no boss mais aparece mobs mágicos, que tiram muito dano em área, além de cancelar as skills da pt e paralisar. Aqui não é o boss que mata e sim os mobs. Portanto, já que bárbaros não tem dano, um arqueiro de preferência, tanka o boss, enquanto os demais ficam nos mobs. Matando os mobs, ficam todos no boss, aparecendo mobs, mata-se os mobs e assim sucessivamente. O Sacerdote é fundamental aqui, pois irá curar o arqueiro tanker e dar cura em área. Outro detalhe, é que o Mandala com seus mobs mágicos retiram todos os buffs do jogador que eles escolherem.

5º Boss - Lobo de Sangue Oculto
FROST - GUIA COMPLETO Boss5LoboDeSangueOculto


Este boss dá vários ataques mágicos de dano médio-baixo, ataques em área e quando ele fica todo amarelo flamejante e solta uma frase em vermelho, ele dá uma seqüência de danos absurdos em quem estiver por perto.

Citação :
Morre fácil este boss. Basta chegar combando e lembrar de toda vez q o boss gritar (quadradinhos vermelhos no chat geral) sair de perto dele.

6º Boss - Emissário da Blasfêmia

FROST - GUIA COMPLETO Boss6EmissrioDaBlasfmia

Este boss dá ataque e sono em área em combo.
Após matar o boss aparece um npc fale com ele para ser teleportado a próxima parte de frost, apenas é habilitado o teleporte para lvl 85+, lvl menor deve ir voltando para o inicio ate encontrar a sala nova q foi aberta.

Citação :
Fácil de matar. Basta combar de início e o sacerdote ficar atento para curar o bárbaro (tanker) e os demais membros da PT (cura em área), pois este boss dá ataque e sono em área em combo.

7º Boss - Emissário do Mar

FROST - GUIA COMPLETO Boss7EmissriodoMar

Este Boss invoca uma mão explosiva ao redor do alvo (5k de dano), dá ataque em área e invoca umas miniaturas de si mesmo que morrem sozinhas, mas explodem dando 5k de dano se atacadas.

Citação :
Na sala em que este boss fica, existem vários grupos de mobs físicos. Após matar os mobs voadores da sala, o bárbaro lura tudo (menos o boss no centro), usa véu de sombra e presença do tigre. Feito isto, basta combar os mobs. O sacerdote, a depender do seu próprio nível e do número de mobs, abre bolha para curar todos. Importante lembrar que neste boss não se deve dar ataques em área, pois ele invoca uma miragem de si mesmo que ocasiona dano de 5K se atacado. Além disso, ele coloca em membros da PT, mãos de dusk que explodem ocasionando 5k de dano onde quer que os jogadores estejam na frost, porém se atacadas com um simples hit elas desaparecem sem causar mal algum. Aconselha-se que o arqueiro seja o responsável por atacar as mãos.

FROST - GUIA COMPLETO IrmDeusa

Assim que o boss morrer vai aparecer esta npc com uma quest onde a PT tem que matar vários mobs dentro de um tempo determinado.
Quanto mais mobs, mais XP a PT ganha. Um hit é o suficiente para matar os mobs. Seja rápido! Eles logo desaparecem.

Citação :
deixa a PT se espalhada, cada um fica no seu lugar tentando acertar o mob mais próximo.


8º Boss - Flor da Destruição


FROST - GUIA COMPLETO Boss8FlordaDestruio

Este boss da um debuff de defesa física e mágica e stun em área.

Citação :
Este é um dos mais fortes da frost, pois ele ocasiona stun nos jogadores além de atirar no tanker um debuff que aumenta muito os danos mágicos recebidos. É importante que o sacerdote dissipe e cure o tanker e os demais membros da pt. Com 4 ou 5 combos o boss morre.


9º Boss - Nove Ventos Negros


FROST - GUIA COMPLETO Boss9NoveVentosNegros

Este boss dá dano e lacrar em área, suga CHI e HP.

Citação :
É aconselhavel que o arqueiro lure a fênix e a leve para a rampa, onde ela não poderá levantar vôo novamente. A Fênix causa dano e lacre em área, além de sugar o HP de quem estiver na sua frente. Quando ela lacra, também retira chi do jogador. è importante que só o bárbaro (tanker) fique na frente dela, enquanto os demais permaneçam na cauda. Aconselhamos que a feiticeira fique transferindo chi para que o bárbaro possa ficar mordendo a fênix. Com 4 ou 5 combos ela morre.

10º Boss - Helan Qiuxue

FROST - GUIA COMPLETO Boss10HelanQiuxue1

São dois boss simples e fácies de ser feitos. A PT deve lurar um deles. Depois do primeiro boss ser morto, o segundo desaparecerá e surgirá um terceiro boss (gigante).
Este último boss se buffa aumentado consideravelmente o dano que provoca, e dá dano e debuff em área.

Citação :
Aqui existem inicialmente dois boss: um maior e um menor. Basta lurar um deles e matar para que o verdadeiro Helan Qiuxue apareça. Caso a PT consiga a façanha de lurar os dois Boss (o pequeno e o grande) basta matar o pequeno primeiro. Assim o grande desaparece e o Boss seguinte ficará mais fácil.
O Helan Qiuxue verdadeiro é muito forte. Causa dano físico é mágico em área. Basta combar este boss e quando ele se buffar, a feiticeira usa a skill exílio para retirar os buffs dele. Depois de 4 a 5 combos o boss morre e aparecerá o NPC que dará para os jogadores 85+ um baú que poderá presentear os mesmos com itens muito bons ou irrisórios a depender da sorte de cada um.



Citação :
algumas dicas....
no 1 boss, fika no chao soh o wb e as classe q hitam de perto, dai o resto da pt sobe na pedra q tem na sala, de preferencia na parte mais alta dela, o wb tras o boss pra perto da pedra, soh pra o sacer poder curar, e os damage matar o boss --- isso eh pq o boss usa uma skill q eh umas bolinhas no chão, dai elas hitam 5k em kem fikar dentro dela, se tuh tiver na pedra , num prescisara fikar correndo pra lah e pra ca.


no 2 boss, qndo tuh pega a quest no npc da sala, vai surgir uns circulos coloridos ao redor do boss, dai tuh tem q matar os mobs q surgem, mas num da pra matar todos, entao tuh tem q focar em alguns circulos, ( depois eu confirmo as cores do circulos), pq dai vc matando soh eles , o boss vai fikar mais easy....
pronto, os mobs q sobraram descongelaram o boss, agora tuh tem 2 opçoes:
-pt low lvl, ow insegura, lura o boss pra rampinha por onde tuh entrou na sala, soh q o boss num sobe nela, entao kem vai tankar eh o EA, e o sacer vai fikar o mais distante possivel do boss, cuidadno do EA... enqto os outros batem. jah vi em algumas pts o WR e o WB fikarem em duelo na parte de cima da rampa, soh pra pegarem chi, dai logo apos os boss stunar alguem, entrava os 2 combando no boss ( eu acho essa opçao mto cansativa, nao recomendo)

-pt boa (principalmente o sacer *-*) matar o boss ond ele nascer, soh q o sacer tem q fikar dissipando geral ... ahh, cuidado, q quando o boss tiver morrendo, ow morrer sei laá, aparece umas raposa na sala, proximo as entradas, portanto cuidado pra num lurar


3 eh opcional matar ele, mas eh bom matar por causa da quest pra pegar 'picole' q no final tuh pode trocar por bau da frost

no 4, mais do q nunca, tem q combar no começo, pra tirar mais hp enqto num tem as sumos. geralmente estouram o chi e combarm com dragao, ferir, e debuffs da daimon. qndo acabar efeito do chi, o EP usa tocar o vazio, ateh surgir a primeira sumo. depois eh soh a pt ser esperta, o sacer fika no meio curando todos com gloria da manha, e assim q surge a sumo, o EA empurra ela em cima do boss, pra poderem mattar ambos ao msm tempo. Nessa hora, soh o wb fika focado no boss, o resto da pt se volta pra matar a sumo.....

no 5,eh moleza, unica coisa q ele faz, eh dar um atq forte em area, mas ele soh faz isso depois q ele avisa, ele fala umas coisas antes de 'explodir' . dai ele levanta as maos, antes de explodir tbm, todos saem de perto, inclusive wb. pronto, eh soh fikar repetindo esse procedimento =)

no 6, eh de boa tbm, eh como qq otro boss, soh q de vez em qndo o boss tira metado do hp da pt, e 1 segundo depois manda sono em todos... se tuh for esperto, vc estoura chi qndo vc tomar o hit, q dai tuh vai fikar imune ao sono ;D isso pode fazer a diferença. o sacer cura com gloria a pt, e dai eh soh fikar nesses eskemas...

7, naum tem misterio, ele tem um atq basico em area,/ cuidado nukers, pode ser um hk pra vcs/
e tem q fikar matando as maozinhas q surgem no chao, geralmente kem fika encarregado delas eh o EA, se ngm matar elas, elas explodem e hitam em area 5k... 1 hit pra matar cada maozinha
ahh, e tbm tem a imagem do boss, ele parece o boss grande, mas eh bem menor, se acertarem ele com qq atq , eh hk na pt O:, portanto, se kiser usar alguma skill em area, usa logo apos a imagem morrer, pq ela morre e nasce um monte de vezes durante o boss...

antes do proximo boss, faz a quest da npc, tanto pra matar as cabecinhas, q dao mta xp, como pra pegar o outro 'picole', q vai trocar por bau no fim da frost

8. soh tem um debuff basico no wb... fora isso eh tranquilo ...


9 . ela bate em area, rouba chi, mp, hp, falta robar grana tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pq roba de quase tudo (mas num roba grana naum =x), dai pt fika afastada dela, e sacer tem q curar em area de vez em qndo....

depois q matar ela, fika um foguinho no chao, lah na sala q ela fikava, (apertando tab) tuh dah um hit nesse foguinho pra abrir o portao.

nessas mobadas de agora eh tenso, pq as cavalarias dao stun na pt, dai pode ser a diferença entre vida e morte.. algumas pts mais elaboradas levam pot pra fikar imune a stun, outras preferem matar de pouco em pouco esses obs nojentos....


10. mata primeiro o boss pequeno , pq qndo surgir o outro boss(sim, o terceiro boss dessa sala, mas num preocupa, pq esse outro boss q fikou alone lah, vai sumir =p) ele vai vir mais fraco do q se matasse o boss maiorzinho primeiro .

qndo surgir o boss grandao, a pt fika no cantinho da sala, proximo a porta de entrada da sala, no canto mesmo, literalmente dentro da parede. pq lah, o boss num vai acertar a skill de cancelar as skill da pt, ow seja, o sacer vai conseguir deixar aura infinita [on]durante o boss. cara, se num ksier deixar bolha on , tuh tem q sser mto fod* pra se curar, e curar a pt toda hora... aconselho deixar bolha =)

agora soh aproveitar, catar as pedras nv 7 q droparam, e trocar a "vontade pura" e o "coraçao sincero" ( os 'picolés ', como todos chamam) no npc, pelo bauzinho .... fim


VÍDEOS DE FROST

Parte 1
https://www.youtube.com/watch?v=dRXtLjIDIM4&feature=fvsr
Parte 2
https://www.youtube.com/watch?v=e8yeqMID06E&feature=fvwrel

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