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 God ou Evil de Todas as Classes

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Ammonn



Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2010

MensagemAssunto: God ou Evil de Todas as Classes   Ter 5 Abr 2011 - 12:32

SKILL GOD E EVIL


Você no lvl 89 recebera uma quest (chamada Renascimento), nessa quest você terá que escolher entre o God ou Evil.
Se você escolher God uma fada ficara com você e poderá aprende as habilidades da Luz, se for Evil um diabinho fica rodando em volta do personagem e poderá aprender habilidades das Trevas. Mas lembre-se isso não é importante, o importante são as suas SKILLS.
Mas é claro, não se esqueçam, escolham sempre o q acham que combina mais com você, seu estilo de jogo.

Renascimento:
Pode-se escolher entre a Missão de Deus, e a Missão do Demônio.
O paraíso e o inferno - O Paraíso e o Inferno são 2 mundos diferentes, que podemos entrar através de 2 portões que se localizam na Cidade Universal.
Nestes outros 2 mundos, existem monstros mais poderosos, habilidades, itens, NPC's e Missões novas.
O PARAÍSO - É um mundo bonito, cheio de flores, com servos de Deus protegendo o local.
O INFERNO - É um mundo obscuro, cheio de criaturas estranhas que atacam os intrusos sem piedade.

Sobre as Habilidades:
As habilidades novas são adquiridas com um livro, que os monstros do Paraíso ou Inferno derrubam quando mortos.
Essas habilidades não são novas, mas sim, um nível superior da habilidade que já possuíamos em cada raça. Podemos pensar nas habilidades da Luz ou das Trevas como o nível 11 das habilidades normais.
Para obter estas habilidades, é necessário tê-la no nível 10, e ter o livro que permite aumentar o nível.

Prece da Clareza (lvl 89):
GOD: Consumo de mana reduzido em 25%
EVIL: Chance de 25% de recuperar 5% de mana usada para conjurar

Prece da Calma (lvl 89):
GOD: Aumenta sua cura em 10%
EVIL: Regenerar 300 pontos de mana do alvo

Iluminação (lvl 89):
GOD: Diminui o tempo de conjuração em 0.3 segundos
EVIL: Ganha um extra de 20% de vigor toda vez que for conjurado

Prece da Vida (lvl 89):
GOD: Distância para realizar skill aumenta em 40 metros
EVIL: Tempo de conjuração reduzido pela metade

Flecha de Penas (lvl 89):
GOD: Aumenta o dano em 800 pontos
EVIL: Tempo de conjuração e ''recarga'' da skill reduzido em 0.3 segundos

Tornado (lvl 89):
GOD: O alvo perde mais 45% de velocidade, a magia dura mais 1 segundo
EVIL: Aumenta o dano em 600 pontos

Barreira de Penas (lvl 89):
GOD: Aumento de absorvição para 85%
EVIL: Consumo de vigor diminui 15 pontos

Lamina de Penas (lvl 89):
GOD: AoE aumentado para 2 metros
EVIL: tempo de recarga da skill reduzido em 2 segundos

Proteção dos 5 elementos (lvl 89):
GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa mágica do alvo
EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa mágica para você

Relâmpago Sagrado (lvl 89):
GOD: Todo dano metal aumentado em 15%
EVIL: Tempo de efeito reduzido em 3 segundos

Proteção de Ferro (lvl 89):
GOD: Aumento de 100% de defesa física do alvo por 10 seg
EVIL: Há 25% de chance de você e o alvo ganhar 25 pontos de vigor

Proteção Salvadora: Não tem

Proteção dos Espíritos (lvl 89):
GOD: O alvo tem tempo de conjuração reduzido em 20% por 10 seg
EVIL: Você tem 25% de chance de ganhar 25 pontos de vigor

Entusiasmo: Não tem

Conselho Imortal (lvl 89):
GOD: Regerena 1200 pontos de HP do alvo por 15 segundos
EVIL: Regenera 900 pontos de mana do alvo por 15 segundos

Sabedoria dos céus: Não tem


Fervor (lvl 92):
GOD: Regenera 900 pontos de mana do alvo por 15 segundos
EVIL: Aumenta Ataque Magico em 150% por 10 segundos

Símbolo Abençoado: Não tem

Dissipar (lvl 92):
GOD: Tempo de conjuração reduzido em 0.5 segundos e cooldown (''recarga'' da skill) em 2 segundos
EVIL: Não consume mais vigor

Glória da Manha (lvl 92):
GOD: AoE aumentado em 5 metros
EVIL: Aumento de 600 pontos de recuperação

Proteção das 5 formas (lvl 92):
GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa física do alvo
EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa física para você

Proteção dos 5 sons (lvl 92):
GOD: Paralizia aumenta 2 segundos
EVIL: O seu ataque mágico não será reduzido

Carícia do Vento (lvl 92):
GOD: Chance de 25% de vigor não ser consumindo
EVIL: Tempo de recarga da skill reduzido em 5 segundos

Maestria de Metal (lvl 92):
GOD: Dano metal aumentado em 25%
EVIL: Quando usar ataques mágicos haverá um aumento de 2% de crítico

Mar Sem-Fim (lvl 99):
GOD: Chance de ganhar 30% de vigor
EVIL: O alvo ganha temporariamente 100% de defesa física do seu equipamento

Proteção das 5 cores (lvl 99):
GOD: Stun dura mais 4 segundos
EVIL: Sua velocidade de movimento não será reduzida

Rito do relâmpago (lvl 99):
GOD: Há 50% de chance de ganhar 30 pontos de vigor ao atingir o alvo
EVIL: Reduz defesa de metal do alvo em 30% por 10 segundos

Fúria dos Céus (lvl 99):
GOD: Há 50% de chance que apenas 1 ponto de vigor ser consumido
EVIL: 25% de chance de paralizar o alvo por 8 segundos

Aura infinita: Não tem

Trocar Vazio: Não tem

Maestria do Vôo: Não tem

by: Ammonn farao cheers lol!
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MensagemAssunto: Re: God ou Evil de Todas as Classes   Ter 5 Abr 2011 - 20:26

SKILLS GOD / EVIL - BÁRBAROS


Martelo Bestial
GOD: Se acertar, 25% de chance de recuperar 20 pontos de vitalidade.
EVIL: Aumenta o atraso em 3 segundos, mas não erra.

Estrangular
GOD: Aumenta o dano do sangramento em 15%.
EVIL: Diminui o tempo de sangramento, sem alterar o dano.

Sino Fúnebre
GOD: Aumenta a área do efeito em 50%.
EVIL: Diminui o atraso em 2 segundos.


Martelo de Mil Toneladas
GOD: Diminui o atraso em 1 segundo.
EVIL: A chance de causar atordoamento aumenta para 60%.

Estilhaçar
GOD: A diminuição de defesa aumenta para 45%.
EVIL: Diminui a vitalidade gasta em 10 pontos.

Vento Flamejante
GOD: Aumenta o dano por elemento fogo em 1500.
EVIL: 25% de chance de não usar vitalidade.

Terra Partida
GOD: Diminui o atraso em 2 segundos.
EVIL: Toda vez que for usada, recupera 18 pontos adicionais de vitalidade.

Desafio
GOD: Aumenta a preparação em 0,7 segundos mas não erra.
EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico em 35% durante 6 segundos.

Armageddon
GOD: Diminui a HP e MP gasta em 15%.
EVIL: Aumenta o dano em 10%.

Mordida Violenta
GOD: Diminui a vitalidade gasta em 5 pontos
EVIL: Diminui o atraso em 0,5 segundos.

Ira do Tigre
GOD: Aumenta o dano adicional em 800.
EVIL: Diminui o atraso em 1 segundo.

Mordida do Tigre
GOD: 25% de chance de ao invés de usar, ganhar 35 pontos de vitalidade.
EVIL: Aumenta o tempo do efeito em 5 segundos.

Mares Turbulentos
GOD: Redução de velocidade aumenta para 65%.
EVIL: 25% de chance de causar efeito de paralização no inimigo.

Paraíso Rompante
GOD: Aumenta a cura para 6666.
EVIL: Cura 4000 de HP instantâneamente e todos os danos serão críticos por 5 segundos.

Rugido do Tigre
GOD: Aumento do HP sobe para 40%.
EVIL: Não há redução de ataque físico.

Fúria Bestial
GOD: Efeito dura 20 segundos.
EVIL: Ganha 8 de energia por ataque.

Inspirar
GOD: Efeito dura 1 hora.
EVIL: Se usado, ganha 50% da barra de energia.

Sangue Fervente
GOD: A redução de HP cai para 10%.
EVIL: O aumento do acerto sobe para 300%.

Força Divina
GOD: Aumento do ataque sobe para 50%.
EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico do grupo em 5% por 1 minuto.

Presas Venenosas
GOD: Tempo de duração aumenta para 30 minutos.
EVIL: Dano adicional de madeira aumenta para 50%.

Desafio do Tigre
GOD: Diminui o ataque mágico do inimigo em 30% por 10 segundos.
EVIL: Reflete 100% do dano físico por 10 segundos.

Presença do Tigre
GOD: 33% de chance de causar efeito de paralizar no inimigo por 3 segundos.
EVIL: 20% de chance de causar atordoamento no inimigo por 3 segundos.

Força Bestial
GOD: Aumenta a recuperação de MP em 10.
EVIL: Aumenta a recuperação de HP para 35.

Maestria em Machados e Martelos
GOD: Aumento do ataque sobe para 100%.
EVIL: Aumento de 2% no ataque crítico com machado/martelo.

Forma Bestial
GOD: Aumento da defesa sobe para 120%.
EVIL: A taxa de ataque crítico sobe 2% quando transformado.
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MensagemAssunto: Re: God ou Evil de Todas as Classes   Ter 5 Abr 2011 - 20:27

SKILLS GOD / EVIL - GUERREIROS


Skills Ofensivas

Ataque do Tigre
Ambos aumentam o dano extra para 2304.
God: dá 25% de chances de recuperar 20 pontos de vitalidade.
Evil: reduz o tempo de preparação e execução em 0,1 segundos.

Soco de Uma Polegada
Ambos aumentam o dano por sangramento para 4676.
God: aumenta o dano por sangramento em 15%.
Evil: reduz o tempo de sangramento para 12 segundos.

Maré Crescente
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2856.
God reduz o custo de vitalidade para 20.
Evil dá 25% de chances de recuperar 800 HP caso o golpe seja certeiro.

Vendaval Crescente
Ambos aumentam o dano da arma para 120%, além de dar 50% de chances de paralisar o inimigo.
God aumenta a porcentagem de dano da arma para 180%.
Evil reduz o tempo de espera para 5 segundos.

Dragão Repentino
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2211.
God reduz o tempo de espera para 5 segundos.
Evil aumenta o alcance em 2 metros.

Cindir a Montanha
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3300.
God acrescenta 20% de chances de congelar o inimigo.
Evil acrescenta um bônus de 800 de dano físico.

Dragão Violento
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2554.
God reduz o tempo de espera para 6 segundos.
Evil dobra a área de ação da skill.

Golpes Rompantes
Ambos aumentam o dano físico adicional para 2825.
God acrescenta 500 de dano físico.
Evil acrescenta 20% de chance de recuperar 30 pontos de vitalidade caso o golpe seja certeiro.

Skills com Espadas

Golpe Vazio
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4863.
God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
Evil aumenta o raio de ação desta skill para 3 metros, tornando-a uma skill de área.

Buscando a Alma
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3777.
God reduz o tempo de carga e conjuração em 0,1 segundos.
Evil dá 25% de chances de ganhar 20 pontos de chi, caso o golpe seja certeiro.

Espírito da Espada
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4320.
God dá 25% de chances de ganhar 25 pontos de vitalidade.
Evil dá 50% de chances de reduzir a esquiva do alvo por 50% durante 8 segundos.

Chuva de Facas
Ambos aumentam o dano físico adicional para 8820.
God dá 50% de chances de somente consumir 1 ponto de chi ao conjurar.
Evil dá 50% de chances de paralisar o alvo por 3 segundos.

Maestria em Lâminas
Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
God aumenta o dano para 90%.
Evil adiciona 1% de dano crítico.

Skills com Lanças

Vendaval de Espinhos
Ambos aumentam o dano físico adicional e dano por sangramento para 4863.
God dá 25% de conjurar sem consumir pontos de chi.
Evil aumenta o alcance em 50%.

Canhão Automático
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4048 e dano de arma para 120%.
God aumenta dano da arma por 50% e dano físico base por 800.
Evil aumenta o alcance para 18 metros.

Estrelas Cadentes
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3912 e o alcance para 15 metros.
God dá 50% de chances de interromper a conjuração do inimigo.
Evil dá 33% de chances de paralisar o inimigo por 5 segundos.

Área Congelante
Ambos aumentam o dano físico adicional para 8504.
God dá 50% de chances de consumir somente 1 ponto de chi.
Evil dá 50% de chances de transformar todos os golpes em acertos críticos pelos próximos 5 segundos.

Maestria em Lanças
Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
God aumenta o dano para 90%.
Evil adiciona 1% de dano crítico.

Skills com Machados/Martelos

Dragão Voador
Ambos aumentam o dano físico adicional para 5135.
God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
Evil aumenta o tempo de paralisação do alvo em 1,5 segundo.

Golpe de Avalanche
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3220.
God dá 25% de chances de aumentar em 20% os acertos críticos.
Evil dá 20% de chances de aumentar em 25% o ataque por 10 segundos.

Montanha Retumbante
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3097.
God diminui a defesa de fogo por 30%.
Evil aumenta a redução de velocidade para 65%.

Ira do Paraíso
Ambos aumentam o dano físico adicional para 5975.
God Adiciona 2000 pontos de dano de fogo à arma durante 6 segundos.
Evil aumenta a duração do dano total de 100% para 9 segundos.

Maestria em Machados/Martelos
Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
God aumenta o dano para 90%.
Evil adiciona 1% de dano crítico.

Skills com Punhos/Garras

Céu Dividido
Ambos aumentam o dano físico adicional para 4863.
God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
Evil aumenta o tempo de redução da velocidade para 10 segundos.

Chute sem Sombra
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3776.
God reduz o tempo de espera para 10 segundos.
Evil a transforma em uma skill de área, afetando todos os inimigos num raio de 3 metros.

Nuvens Dissipadas
Ambos aumentam o dano físico adicional para 3233 e aumentam a velocidade de ataque para 15%.
God aumenta o tempo de duração do aumento de velocidade em 5 segundos.
Evil aumenta o ataque em 20%.

Vôo do Dragão das nuvens
Ambos aumentam o dano físico adicional para 8504 e dano de fogo para 100%.
God dá adiciona 3000 pontos de dano de fogo à arma.
Evil aumenta o dano de fogo para 135%.

Maestria em Artes Marciais
Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
God aumenta o dano para 90%.
Evil adiciona 1% de dano crítico.

Skills de Suporte

Aura de Aço
Ambos aumentam a defesa física em 75%.
God aumenta a defesa física em 90%.
Evil dá um bônus de 75% de defesa extras durante 15 segundos.

Rugido do Leão
God reduz o custo para 25 pontos de vitalidade.
Evil reduz o tempo de espera em 1 segundo, e sempre acerta.

Andar Sobre o Vento
Não tem

Onda Crescente
Não tem

Tigre Saltador
Não tem.

Dragão Ascendente
Não tem.

Sutra Interior
Ambos aumentam a defesa mágica para 150%.
God aumenta a defesa mágica para 180%.
Evil somente reduz a defesa física em 90%.

Sutra Exterior
Ambos aumentam a defesa física para 150%.
God aumenta a defesa física para 180%.
Evil somente reduz a defesa mágica em 90%.

Guerreiro Ajudante de Buda
Ambos aumentam HP adicional recuperado para 2000.
God dá 20% de chances de recuperar 50% de HP adicional.
Evil aumenta os acertos críticos em 10% enquanto durar a skill.
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MensagemAssunto: Re: God ou Evil de Todas as Classes   Ter 5 Abr 2011 - 20:29

Skill God e Evil Arqueiro

Mira
God: Aumento do dano para 500%.
Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos.

Fogo Corrente
God: 50% de chance de receber 20 de vitalidade.
Evil: 50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos.

Flecha Repulsora
God: Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Evil: 33% de chance de receber 30 de vitalidade.

Flecha Inspirada
God: 25% de chance de causar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos.
Evil: 25% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.

Flecha de Impacto
God: Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.
Evil: Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.

Flecha Letal
God: Sem redução de dano quando o alvo está próximo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

Chuva de Flecha
God: Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver usando esta habilidade.
Evil: Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.

Trovão Cadente
God: 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.

Céu Lumiarante
God: Aumento do efeito em 10 segundos.
Evil: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos.

Estrondo De Travão
God: Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em 800.

Garras do Paraíso
God: Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é diminuído em 20%.
Evil: Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o efeito de retardamento para 50%.

Flecha Glacial
God: O elemento do ataque muda de Nenhum para Água.
Evil: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 25.

Dardo de Serpente
God: A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perda de 100 de MP.
Evil: Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do efeito em 3 segundos.

Flecha Penetrante
God: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Evil: A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do inimigo.

Flecha Espatifante
God: Aumento da redução da HP máxima para 20%.
Evil: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.

Ataque da Asa
God: Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: 25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.

Glope da Asa
God: 20% de chance de receber 50 de vitalidade.
Evil: Efeito de Feather Shield Nv 5 em si.

Buffs

Flecha Fulgarante
God: Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.
Evil: Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.

Barreira de Asa
God: Aumento da diminuição de dano para 1250.
Evil: Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP para 10 vezes.

Bainha de Penas
God: Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos.
Evil: Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%.

Passivos

Cem Passos
God: Aumento do alcance para 14 metros.
Evil: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.

Maestria em Arco
God: Aumento do ataque para 90%.
Evil: Aumento do crítico em 1%.
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MensagemAssunto: Re: God ou Evil de Todas as Classes   Ter 5 Abr 2011 - 20:30

SKILLS GOD EVIL MAGO


Magias do Fogo

Marca de Fogo -
GOD: 20% de chance de roubar 30 pontos de vitalidade do inimigo quando ele for atingido.
EVIL: Tempo de invocação reduzido para 1,2 seg.

Lanterna de Fogo
GOD: Dano continuo aumentado em 15%
EVIL: Duração do tempo de dano continuo reduzido em 3 segundos.

Marca da Chama Divina
GOD: Reduz a def-fogo do oponente em 20% por 15 seg.
EVIL: Tempo de invocação é reduzido para 2.5 seg.

Tempestade Flamejante
GOD: cada giro possui 20% de chance de paralisar todos os oponentes atingidos por 3 segundos
EVIL: possui 25% de chance de recuperar 500 HP por giro

Asas de Fênix
GOD: Tempo de espera reduzido em 1 seg.
EVIL: Área do efeito aumentada em 50%

Rito de Sacrifício
GOD: Consome 25% a menos de HP.
EVIL: Possui 50% de chance de atordoar o inimigo por 3 seg.

Mar de Chamas
GOD: 50% de chance de gastar somente 1chi ao utilizar.
EVIL: 50% de chance de cancelar todas as habilidades que estejam sendo conjuradas na área atingida.

Magias da Água

Fonte Repentina
GOD: Duração do slow aumentada em 45% e aumento da duração em 1 seg.
EVIL: Dano Fixo Aumentado em 600.

Tempestade de Granizos
GOD: Todos os inimigos paralisados sofreram 3160 de dano adicional continuo, durante 3 segundos.
EVIL: A chance de causar imobilidade é aumentada para 50%

Orvalho da Manhã
GOD: 10% de chance de curar o HP todo do alvo.
EVIL: O personagem recupera 200 de HP a cada 3 segundos, com um limite máximo de 3 vezes.

Granizos da Destruição
GOD: Reduz a def-agua do alvo atingido em 20% por 15 seg.
EVIL: Tempo de invocação reduzido para 2,1 seg.

Ira do Dragão da Água
GOD: 50% de chance de aumentar a taxa de críticos em 30% por 10 segundos.
EVIL: 20% de chance de não gastar chi ao utilizar essa habilidade.

Magias da Terra

Chuva de Pedra
GOD: Tempo de Invocação reduzido para 1,6 seg.
EVIL: 20% de chance de atordoar o alvo por 5 seg.

Terra Fluente
GOD: Redução da velocidade é aumentada para 20%
EVIL: Chance de paralisar aumentada para 33%

Terra Móvel
GOD: Vitalidade necessária reduzida para 10.
EVIL: Distancia alcançada aumentada para 30 metros.

Tempestade de Areia
GOD: Duração do efeito aumentado em 50%
EVIL: Dano fixo aumentado em 1200.

Desarmonia
GOD: Se torna uma seu de área, lacrando todos em até 3 metros ao redor do alvo.
EVIL: Tempo de espera reduzido em 2 seg.

Peso da Montanha
GOD: 50% de chance de gastar 1 chi a menos ao utilizar.
EVIL: área atingida aumentada em 5 metros.

Buffs e Auto-Buffs

Escudo de Fogo
GOD: Bônus de aumento da def-fogo elevada para 150%
EVIL: Recuperação de HP aumentada para 15 por segundo.

Escudo de Gelo
GOD: Bônus de aumento da def-agua elevada para 150%
EVIL: Recuperação de MP aumentada para 15 por segundo.

Escudo de Pedra
GOD: Bônus de aumento da def-terra elevada para 150%
EVIL: Aumento da DEF elevado para 150%

Serenidade
GOD: Aumenta o ataque mágico em 100% por 15 seg.
EVIL: Reduz o tempo de conjuração em 20% por 15 seg.

Queimadura de Gelo
GOD: Duração aumentada para 30 minutos.
EVIL: Bônus de dano de água aumentado para 50%

Sutra do Coração – não tem

As Maestrias

Maestria do Fogo
GOD: Aumento do bônus de dano elevado para 25%
EVIL: Aumenta a taxa de critico em 1%

Maestria da Água
GOD: Aumento do bônus de dano elevado para 25%
EVIL: Aumenta a taxa de critico em 1%

Maestria da Terra
GOD: Aumento do bônus de dano elevado para 25%
EVIL: Aumenta a taxa de critico em 1%
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MensagemAssunto: Re: God ou Evil de Todas as Classes   Ter 5 Abr 2011 - 20:32

Mercenario GOD / EVIL


Corte profundo:
God: Tempo de espera reduzido em 2 segundo
Evil: Duração do sono aumenta em 3 segundo

Corte na garganta:
God: Chance de 25% não consumir chi
Evil:
25% de chance de aumentar o dano sofrido pelo alvo em 25%. Pode ser
combado com Ira do Paraíso, mas cancela com Veneno Extremo ou Ataque
Submarino.


Cratera:
God: Dano adicional sobe para 430% do dano da arma
Evil: Área de Efeito aumenta para 10m

Separação das águas:
God: Ffeito de ampliação aumentado para 50%
Evil: Duração da ampliação aumenta para 15 segundos

Tudo ou nada:
God: 30% de chance de ganho adicional de 100 Chi
Evil: "tempo de lançamento menos 0,5 segundo" (desconhecido)

Ataque contÍnuo:
God: Chance de 20% para ganhar 20 Chi
Evil: Conjuração e tempo de espera reduzido em 0,1 segundos

Decapitar:
God: 50% de chance de consumir apenas 1 Chi
Evil: Efeito Stun aumenta em 1 segundo

Corte insano:
God: Aumenta de ataque e aumentado por 10 e reduz o valor dos equipamentos da defesa em 50% durante 5 segundos.
Evil: Chance de 40% de reduzir a velocidade oponentes em 90%. Efeito prolongado por 5 segundos.

Ataque fatal:
God: Reduz o HP máximo do alvo em 10% por 10 segundos.
Evil: Reduz a velocidade do alvo do ataque por um adicional de 15%.

Movimento do vento:
God: Tempo de espera reduzido em 10 segundos.
Evil: Efeito prolongado em 3 segundo

Passos misteriosos:
God: Efeito prolongado por um período adicional de 2 segundos.
Evil: Imune a redução de movimento passa a ser de 80% mas o efeito é prolongado por 10 segundos.

Maestria com adagas:
God: Dano da arma aumenta em 90%
Evil: Chance de critico aumenta em 2%

Aceleração de Buda:
God: Evasão aumenta em 8%
Evil: Aumenta em 20% a chance de evasão de status negativos

Invisibilidade forçada:
God: Remove os efeitos negativos
Evil: Tempo de espera reduzido em 15 segundos

Proteção sanguinária:
God: Efeito de fuga aumento para 3%
Evil: Aumenta a evasão

Proteção de buda:
God: Efeito de duração prolongado por 30 segundos
Evil: Recuperação de HP aumenta para 35% do HP máximo

Assassinato:
God: 30% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 20% por 3 segundos.
Evil: Tempo de espera reduzido em 1 segundo.

Aumentar Velocidade/Avanço com Velocidade:
God: Aumento da taxa de crítico sobe para 50%
Evil: 30% de chance de Paralisar o alvo por 3s

Corte inferior:
God: Efeito de imobilização do alvo estendido em 2 segundos
Evil: Reduz movimento do alvo em 50% por 20 segundos.

Aceleração de myo-o:
God: Chance de resistir a efeitos negativos aumentada em 16%
Evil: "Com 10% dos efeitos negativos do Estado dodge " (desconhecido)

Transformação aquática:
God: Movimento na água aumentado em 20%
Evil: Ganha adicional de defesa de 3 pontos

Liberação de sangue:
God: Sangramento aumentado em 20%
Evil: Tempo de sangramento reduzido em 3 segundos, mas com mesmo dano.

Uivo do lobo:
God: Duração aumenta para 30 minutos, tempo de espera diminui para 8, ataque critico reduzido 30%.
Evil: Dano do ataque critico aumenta em 40%

Adaga voadora:
God: Tempo de espera reduzido para 5 segundos
Evil: 100% de chances de cancelar a invocação do alvo

Ataque profundo:
God: Ganha um adicional de ataque de 5
Evil: Redução da velocidade de ataque diminui em 70%

Corte do dragão:
God: Ganha 30 chi
Evil: Tempo de espera reduzido em 5 segundos

Movimento da sombra:
God: Custo de chi reduzido para 10 pontos
Evil: Distancia aumentada para 35 m

Ataque súbito:
God: Tempo de espera reduzido para 30 segundos
Evil: Tempo de stun aumentado em 2 segundos

Invisibilidade:
GOD: Reduz o custo de mana em 3 pontos por segundo.
EVIL: Evocação da magia é reduzida em 0,5 segundos.

Maestria em visão:
Não tem

Maestria em invisibilidade:
Não tem
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MensagemAssunto: Re: God ou Evil de Todas as Classes   Ter 5 Abr 2011 - 20:33

Espiritualistas God e Evil

Alma da Vingança - Punição
God: Não irá reduzir seus pontos de mana.
Evil: Dano refletido aumentado em 4% da sua Soulforce.

Alma da Vingança - Lacre
God: Tempo de silêncio aumentado em 5 Segundos
Evil: Chance de silenciar aumentada em 1.2x do level 10

Alma da Vingança - Espelho
God: Reduz o dano tomado e refletido em 0.5 da sua Soulforce ( lvl10) e cura o conjurador em 15% do seu HP máximo.
Demon: Reduz o dano tomado e refletido em 0.6 da sua Soulforce.

Alma da Vingança - Choque
God: A cada 4.000 soulforce aumenta o tempo de stun em 1 segundo.
Evil: A cada 5.000 soulforce aumenta o tempo de stun em 1 segundo. Stun time increased to 2 seconds.

Abundância de Vida
God: Reduz o tempo de espera do amuleto em 4 segundos (lvl10 +1sec)
Evil: Efeitos de cura aumentados em 25%, Potions healing increased by 40%

Prisão da Vida
God: Aumenta o tempo de espera do Amuleto em 1 segundo
Evil: Efeitos de cura reduzidos em 25%, Poções em 40%

Maldição do Espírito
God: Efeito do buff aumentado em 3 segundos. (15sec total)
Evil: Tempo de conjuração reduzido ha -100%.

Alma da Vingança - Reação
God: Efeito extendido em 10 segundos.
Evil: Tempo de espera reduzido em 5 segundos

Magia Negra
God: Nível de Ataque aumentado em 25, Nível de Desefa Diminuido em 11.
Evil: Nível de Ataque aumentado em 22, Nível de Defesa diminuido em 8

Magia Branca
God: Nível de defesa aumentado para 71
Evil: Acrescenta um efeito que reduz seu tempo de conjuração em 3%.

Explosão Espiritual
God: 20% de chance de ganhar 30 chi (2043.6 dmg. lvl10)
Evil: Dano de terra aumentado em 2405.6

Ataque de Impacto
God: Diminuição de velocidade aumentada para to 50%
Evil: 20% de reduzir o chi do alvo em 30.

Correnteza
God: O dano adicional é aumentado em 1200 pontos.
Evil: Efeito reduzido em 3 segundos. (4681 dmg.lvl10)

Explosão Tóxica
God: 30% chance de imobilizar o alvo por 3 segundos.
Evil: 50% de chance por oponente de tomar 4518.8 de dano por água durante 6 segundos.

Rajada Congelante
God: Tempo de imobilização aumentado em 2 segundos.
Evil: 75% de chance de imobilizar o alvo.

Queda da Terra
God: Aumenta a distancia de empurrar em 3 metres
Evil: 30% Chance de ganhar um buff de +50% crit por 4 segundos.

Onda de Areia
God: Aumenta o dano por terra em 5902.5.
Evil: Diminue a duração por 12 segundos.

Tempestade de Areia
God: Área de efeito extendida em 10 metros
Evil: 20% de chance de reduzir a defesa mágica de Terra do alvo em 20% por 8 sgundos.

Espírito da Terra
God: 50% de nao consumir chi.
Evil: AoE(Área de Efeito) aumentado em 8 metros.

Fúria da Água
God: 50% de chance de consumir apenas 1 chi ao envez de 2.
Evil: Dano de sangramento aumentando em x1.2 da sua Soulforce.

Bolha da Vida
God: Remove todos os buffs Negativos.
Evil: Tempo de espera reduzido em 5 segundos.

Fada das Ondas
God: Reduz a conjuração em 3 segundos.
Evil: Aumenta a chance de Crítico em 20% durante 15 segundos.

Alma do Espiritualista
God: Efeito aumentado em 2 segundos.
Evil: 20% de não consumir 1 chi.

Maestria da Água
God: Adicional de 5% Dano por Terra.
Evil: Critical chance das skills de água aumentam em 1%.

Maestria da Terra
God: O dano por terra é aumentado para 25%
Evil: Crítical chance das skills de terra aumentam em 1%.

Transformação Aquática
God: Movimento na água aumentado em 20%
Evil: Ganha adicional de defesa de 3 pontos
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MensagemAssunto: Re: God ou Evil de Todas as Classes   Ter 5 Abr 2011 - 20:35

SKILLS GOD / EVIL - FEITICEIRAS


Enxame de Ferroadas: lvl 89
GOD: 20% d ganhar 30 vit
EVIL: diminui a def madeira do alvo em 30% por 6 segundos

Enxame de Rochedo de Ferro: lvl 89
GOD: efeito dura 20 segundos
EVIL: 20% de chance de reduzir a def do alvo a zero

Enxame Chamuscante: lvl 89
GOD: aumento do dano por fogo
EVIL: diminui o tempo do efeito

Enxame Glacial: lvl 92
GOD: 95% de chances de baixar a velocidade o alvo
EVIL: 3 seg de aprisionamento no alvo

Enxame Primitivo: lvl 92.
GOD: causa 3k d dano a mais por poison
EVIL: menos 1 seg de delay

Cria da Terra: lvl 92
GOD: aumento do tempo d stun em 1 seg
EVIL: menos 2 segundos de delay

Praga dos Gafanhotos: lvl 99
GOD: 50% d chance de gastar apenas 1 chi
EVIL: aumenta o dano em 30% caso o alvo seja aprisionado

Transferência de chi: lvl 99
GOD: 25% de ñ gastar vitalidade
EVIL: 20% de aumentar 2 chi no alvo

Harmonia: não tem

Traje de Flores: lvl 92
GOD: Apaga o dano em si
EVIL: Ignora todos os danos por 6 segundos

Chamado da Raposa: lvl 89
GOD: Aumento dos efeitos. Defesa física para 150% e acerto para 250%.
EVIL: Aumento de 60% da velocidade por 6 segundos

Muralha de Espinhos: lvl 89
GOD: aumenta o tempo do efeito para 20 min
EVIL: 75% do dano por reflect invés de 60%

Vigor: lvl. 99
GOD: recuperação de HP em 60%
EVIL: 30 seg a menos d delay

Apoio: lvl 92
GOD: recuperação de MP em 60%
EVIL: 30 seg a menos de delay

Barreira de Espinhos: não tem

Maestria em Natação: não tem

Maestria em Madeira: lvl 92
GOD: Aumento do dano de elemento madeira para 25%.
EVIL: Aumento do crítico em 2%

Selvageria: lvl 92
GOD: Aumento do ataque para 200%
EVIL: Aumento do crítico em 3%

Garras da Raposa: lvl 89
GOD: 50% de chance de não gastar vitalidade
EVIL: 20% de chance de todos os ataques serem críticos por 5 segundos

Fogo Espiritual: lvl 89
GOD: Aumento do dano adicional fixo em 800
EVIL: Efeito de diminuição da velocidade do inimigo em 30% por 3 segundos

Cauda da Raposa: lvl 92
GOD: 25% de chance de não gastar vitalidade
EVIL: 50% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos

Sombra da Raposa: lvl 92
GOD: 100% de chance de roubar saúde
EVIL: Roubo de saúde aumentado para 800

Malícia da Raposa: lvl 99
GOD: Não erra
EVIL: Diminuição do tempo de atraso em 3 segundos

Alma da Raposa: lvl 99
GOD: Diminuição do tempo de duração do efeito para 3 segundos
EVIL: Aumento do efeito de redução do MP para 2400

Exílio: lvl 89
GOD: Efeito em área. 5 metros em volta do alvo
EVIL: Diminuição do tempo de atraso para 25 segundos

Ferir: lvl 89
GOD: Aumento do efeito para 30%.
EVIL: Aumento da duração do efeito em 6 segundos

Enfraquecer: lvl 92
GOD: Reduz o HP máximo do inimigo em 20%
EVIL: Reduz pela metade a esquiva do inimigo

Devastar: lvl 99
GOD: Cada golpe remove 15 pontos de vitalidade.
EVIL: 50% de chance de receber 1 chi.
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