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     God ou Evil de Todas as Classes

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    Ammonn

    Ammonn

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 28/10/2010

    God ou Evil de Todas as Classes Empty
    MensagemAssunto: God ou Evil de Todas as Classes   God ou Evil de Todas as Classes EmptyTer 5 Abr 2011 - 12:32

    SKILL GOD E EVIL


    Você no lvl 89 recebera uma quest (chamada Renascimento), nessa quest você terá que escolher entre o God ou Evil.
    Se você escolher God uma fada ficara com você e poderá aprende as habilidades da Luz, se for Evil um diabinho fica rodando em volta do personagem e poderá aprender habilidades das Trevas. Mas lembre-se isso não é importante, o importante são as suas SKILLS.
    Mas é claro, não se esqueçam, escolham sempre o q acham que combina mais com você, seu estilo de jogo.

    Renascimento:
    Pode-se escolher entre a Missão de Deus, e a Missão do Demônio.
    O paraíso e o inferno - O Paraíso e o Inferno são 2 mundos diferentes, que podemos entrar através de 2 portões que se localizam na Cidade Universal.
    Nestes outros 2 mundos, existem monstros mais poderosos, habilidades, itens, NPC's e Missões novas.
    O PARAÍSO - É um mundo bonito, cheio de flores, com servos de Deus protegendo o local.
    O INFERNO - É um mundo obscuro, cheio de criaturas estranhas que atacam os intrusos sem piedade.

    Sobre as Habilidades:
    As habilidades novas são adquiridas com um livro, que os monstros do Paraíso ou Inferno derrubam quando mortos.
    Essas habilidades não são novas, mas sim, um nível superior da habilidade que já possuíamos em cada raça. Podemos pensar nas habilidades da Luz ou das Trevas como o nível 11 das habilidades normais.
    Para obter estas habilidades, é necessário tê-la no nível 10, e ter o livro que permite aumentar o nível.

    Prece da Clareza (lvl 89):
    GOD: Consumo de mana reduzido em 25%
    EVIL: Chance de 25% de recuperar 5% de mana usada para conjurar

    Prece da Calma (lvl 89):
    GOD: Aumenta sua cura em 10%
    EVIL: Regenerar 300 pontos de mana do alvo

    Iluminação (lvl 89):
    GOD: Diminui o tempo de conjuração em 0.3 segundos
    EVIL: Ganha um extra de 20% de vigor toda vez que for conjurado

    Prece da Vida (lvl 89):
    GOD: Distância para realizar skill aumenta em 40 metros
    EVIL: Tempo de conjuração reduzido pela metade

    Flecha de Penas (lvl 89):
    GOD: Aumenta o dano em 800 pontos
    EVIL: Tempo de conjuração e ''recarga'' da skill reduzido em 0.3 segundos

    Tornado (lvl 89):
    GOD: O alvo perde mais 45% de velocidade, a magia dura mais 1 segundo
    EVIL: Aumenta o dano em 600 pontos

    Barreira de Penas (lvl 89):
    GOD: Aumento de absorvição para 85%
    EVIL: Consumo de vigor diminui 15 pontos

    Lamina de Penas (lvl 89):
    GOD: AoE aumentado para 2 metros
    EVIL: tempo de recarga da skill reduzido em 2 segundos

    Proteção dos 5 elementos (lvl 89):
    GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa mágica do alvo
    EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa mágica para você

    Relâmpago Sagrado (lvl 89):
    GOD: Todo dano metal aumentado em 15%
    EVIL: Tempo de efeito reduzido em 3 segundos

    Proteção de Ferro (lvl 89):
    GOD: Aumento de 100% de defesa física do alvo por 10 seg
    EVIL: Há 25% de chance de você e o alvo ganhar 25 pontos de vigor

    Proteção Salvadora: Não tem

    Proteção dos Espíritos (lvl 89):
    GOD: O alvo tem tempo de conjuração reduzido em 20% por 10 seg
    EVIL: Você tem 25% de chance de ganhar 25 pontos de vigor

    Entusiasmo: Não tem

    Conselho Imortal (lvl 89):
    GOD: Regerena 1200 pontos de HP do alvo por 15 segundos
    EVIL: Regenera 900 pontos de mana do alvo por 15 segundos

    Sabedoria dos céus: Não tem


    Fervor (lvl 92):
    GOD: Regenera 900 pontos de mana do alvo por 15 segundos
    EVIL: Aumenta Ataque Magico em 150% por 10 segundos

    Símbolo Abençoado: Não tem

    Dissipar (lvl 92):
    GOD: Tempo de conjuração reduzido em 0.5 segundos e cooldown (''recarga'' da skill) em 2 segundos
    EVIL: Não consume mais vigor

    Glória da Manha (lvl 92):
    GOD: AoE aumentado em 5 metros
    EVIL: Aumento de 600 pontos de recuperação

    Proteção das 5 formas (lvl 92):
    GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa física do alvo
    EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa física para você

    Proteção dos 5 sons (lvl 92):
    GOD: Paralizia aumenta 2 segundos
    EVIL: O seu ataque mágico não será reduzido

    Carícia do Vento (lvl 92):
    GOD: Chance de 25% de vigor não ser consumindo
    EVIL: Tempo de recarga da skill reduzido em 5 segundos

    Maestria de Metal (lvl 92):
    GOD: Dano metal aumentado em 25%
    EVIL: Quando usar ataques mágicos haverá um aumento de 2% de crítico

    Mar Sem-Fim (lvl 99):
    GOD: Chance de ganhar 30% de vigor
    EVIL: O alvo ganha temporariamente 100% de defesa física do seu equipamento

    Proteção das 5 cores (lvl 99):
    GOD: Stun dura mais 4 segundos
    EVIL: Sua velocidade de movimento não será reduzida

    Rito do relâmpago (lvl 99):
    GOD: Há 50% de chance de ganhar 30 pontos de vigor ao atingir o alvo
    EVIL: Reduz defesa de metal do alvo em 30% por 10 segundos

    Fúria dos Céus (lvl 99):
    GOD: Há 50% de chance que apenas 1 ponto de vigor ser consumido
    EVIL: 25% de chance de paralizar o alvo por 8 segundos

    Aura infinita: Não tem

    Trocar Vazio: Não tem

    Maestria do Vôo: Não tem

    by: Ammonn farao cheers lol!
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    MensagemAssunto: Re: God ou Evil de Todas as Classes   God ou Evil de Todas as Classes EmptyTer 5 Abr 2011 - 20:26

    SKILLS GOD / EVIL - BÁRBAROS


    God ou Evil de Todas as Classes Martelobestial Martelo Bestial
    GOD: Se acertar, 25% de chance de recuperar 20 pontos de vitalidade.
    EVIL: Aumenta o atraso em 3 segundos, mas não erra.

    God ou Evil de Todas as Classes Estrangular Estrangular
    GOD: Aumenta o dano do sangramento em 15%.
    EVIL: Diminui o tempo de sangramento, sem alterar o dano.

    God ou Evil de Todas as Classes Sinofunebre Sino Fúnebre
    GOD: Aumenta a área do efeito em 50%.
    EVIL: Diminui o atraso em 2 segundos.


    God ou Evil de Todas as Classes Martelomilquilos Martelo de Mil Toneladas
    GOD: Diminui o atraso em 1 segundo.
    EVIL: A chance de causar atordoamento aumenta para 60%.

    God ou Evil de Todas as Classes Estilhacar Estilhaçar
    GOD: A diminuição de defesa aumenta para 45%.
    EVIL: Diminui a vitalidade gasta em 10 pontos.

    God ou Evil de Todas as Classes Ventoflamejante Vento Flamejante
    GOD: Aumenta o dano por elemento fogo em 1500.
    EVIL: 25% de chance de não usar vitalidade.

    God ou Evil de Todas as Classes Terrapartida Terra Partida
    GOD: Diminui o atraso em 2 segundos.
    EVIL: Toda vez que for usada, recupera 18 pontos adicionais de vitalidade.

    God ou Evil de Todas as Classes Desafio Desafio
    GOD: Aumenta a preparação em 0,7 segundos mas não erra.
    EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico em 35% durante 6 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Armageddona Armageddon
    GOD: Diminui a HP e MP gasta em 15%.
    EVIL: Aumenta o dano em 10%.

    God ou Evil de Todas as Classes Mordidaviolenta-1 Mordida Violenta
    GOD: Diminui a vitalidade gasta em 5 pontos
    EVIL: Diminui o atraso em 0,5 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Iradotigre Ira do Tigre
    GOD: Aumenta o dano adicional em 800.
    EVIL: Diminui o atraso em 1 segundo.

    God ou Evil de Todas as Classes Mordidadotigre Mordida do Tigre
    GOD: 25% de chance de ao invés de usar, ganhar 35 pontos de vitalidade.
    EVIL: Aumenta o tempo do efeito em 5 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Maresturbulentos Mares Turbulentos
    GOD: Redução de velocidade aumenta para 65%.
    EVIL: 25% de chance de causar efeito de paralização no inimigo.

    God ou Evil de Todas as Classes Paraisorompante Paraíso Rompante
    GOD: Aumenta a cura para 6666.
    EVIL: Cura 4000 de HP instantâneamente e todos os danos serão críticos por 5 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Rugidodotigre Rugido do Tigre
    GOD: Aumento do HP sobe para 40%.
    EVIL: Não há redução de ataque físico.

    God ou Evil de Todas as Classes Furiabestial Fúria Bestial
    GOD: Efeito dura 20 segundos.
    EVIL: Ganha 8 de energia por ataque.

    God ou Evil de Todas as Classes Inspirar-1 Inspirar
    GOD: Efeito dura 1 hora.
    EVIL: Se usado, ganha 50% da barra de energia.

    God ou Evil de Todas as Classes Sanguefervente Sangue Fervente
    GOD: A redução de HP cai para 10%.
    EVIL: O aumento do acerto sobe para 300%.

    God ou Evil de Todas as Classes Forcadivina Força Divina
    GOD: Aumento do ataque sobe para 50%.
    EVIL: Aumenta a taxa de ataque crítico do grupo em 5% por 1 minuto.

    God ou Evil de Todas as Classes Presasvenenosas Presas Venenosas
    GOD: Tempo de duração aumenta para 30 minutos.
    EVIL: Dano adicional de madeira aumenta para 50%.

    God ou Evil de Todas as Classes Desafiodotigre-1 Desafio do Tigre
    GOD: Diminui o ataque mágico do inimigo em 30% por 10 segundos.
    EVIL: Reflete 100% do dano físico por 10 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Presencadotigre Presença do Tigre
    GOD: 33% de chance de causar efeito de paralizar no inimigo por 3 segundos.
    EVIL: 20% de chance de causar atordoamento no inimigo por 3 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Forcabestial Força Bestial
    GOD: Aumenta a recuperação de MP em 10.
    EVIL: Aumenta a recuperação de HP para 35.

    God ou Evil de Todas as Classes Maestriaemmachadoemarte Maestria em Machados e Martelos
    GOD: Aumento do ataque sobe para 100%.
    EVIL: Aumento de 2% no ataque crítico com machado/martelo.

    God ou Evil de Todas as Classes Formabestial Forma Bestial
    GOD: Aumento da defesa sobe para 120%.
    EVIL: A taxa de ataque crítico sobe 2% quando transformado.
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    MensagemAssunto: Re: God ou Evil de Todas as Classes   God ou Evil de Todas as Classes EmptyTer 5 Abr 2011 - 20:27

    SKILLS GOD / EVIL - GUERREIROS


    Skills Ofensivas

    God ou Evil de Todas as Classes Ataquedotigre Ataque do Tigre
    Ambos aumentam o dano extra para 2304.
    God: dá 25% de chances de recuperar 20 pontos de vitalidade.
    Evil: reduz o tempo de preparação e execução em 0,1 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Socodeumapolegada Soco de Uma Polegada
    Ambos aumentam o dano por sangramento para 4676.
    God: aumenta o dano por sangramento em 15%.
    Evil: reduz o tempo de sangramento para 12 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Marecrescente Maré Crescente
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 2856.
    God reduz o custo de vitalidade para 20.
    Evil dá 25% de chances de recuperar 800 HP caso o golpe seja certeiro.

    God ou Evil de Todas as Classes Vendavalcrescente Vendaval Crescente
    Ambos aumentam o dano da arma para 120%, além de dar 50% de chances de paralisar o inimigo.
    God aumenta a porcentagem de dano da arma para 180%.
    Evil reduz o tempo de espera para 5 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Dragaorepentino Dragão Repentino
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 2211.
    God reduz o tempo de espera para 5 segundos.
    Evil aumenta o alcance em 2 metros.

    God ou Evil de Todas as Classes Cindiramontanha Cindir a Montanha
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 3300.
    God acrescenta 20% de chances de congelar o inimigo.
    Evil acrescenta um bônus de 800 de dano físico.

    God ou Evil de Todas as Classes Dragaoviolento Dragão Violento
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 2554.
    God reduz o tempo de espera para 6 segundos.
    Evil dobra a área de ação da skill.

    God ou Evil de Todas as Classes Golpesrompantes Golpes Rompantes
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 2825.
    God acrescenta 500 de dano físico.
    Evil acrescenta 20% de chance de recuperar 30 pontos de vitalidade caso o golpe seja certeiro.

    Skills com Espadas

    God ou Evil de Todas as Classes Golpevazio Golpe Vazio
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 4863.
    God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
    Evil aumenta o raio de ação desta skill para 3 metros, tornando-a uma skill de área.

    God ou Evil de Todas as Classes Buscandoaalma Buscando a Alma
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 3777.
    God reduz o tempo de carga e conjuração em 0,1 segundos.
    Evil dá 25% de chances de ganhar 20 pontos de chi, caso o golpe seja certeiro.

    God ou Evil de Todas as Classes Espiritodaespada Espírito da Espada
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 4320.
    God dá 25% de chances de ganhar 25 pontos de vitalidade.
    Evil dá 50% de chances de reduzir a esquiva do alvo por 50% durante 8 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Chuvadefacas Chuva de Facas
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 8820.
    God dá 50% de chances de somente consumir 1 ponto de chi ao conjurar.
    Evil dá 50% de chances de paralisar o alvo por 3 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Maestriaemlaminas Maestria em Lâminas
    Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
    God aumenta o dano para 90%.
    Evil adiciona 1% de dano crítico.

    Skills com Lanças

    God ou Evil de Todas as Classes Vendavaldeespinhos Vendaval de Espinhos
    Ambos aumentam o dano físico adicional e dano por sangramento para 4863.
    God dá 25% de conjurar sem consumir pontos de chi.
    Evil aumenta o alcance em 50%.

    God ou Evil de Todas as Classes Canhaoautomatico Canhão Automático
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 4048 e dano de arma para 120%.
    God aumenta dano da arma por 50% e dano físico base por 800.
    Evil aumenta o alcance para 18 metros.

    God ou Evil de Todas as Classes Estrelascadentes Estrelas Cadentes
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 3912 e o alcance para 15 metros.
    God dá 50% de chances de interromper a conjuração do inimigo.
    Evil dá 33% de chances de paralisar o inimigo por 5 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Areacongelante Área Congelante
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 8504.
    God dá 50% de chances de consumir somente 1 ponto de chi.
    Evil dá 50% de chances de transformar todos os golpes em acertos críticos pelos próximos 5 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Maestriaemlancas Maestria em Lanças
    Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
    God aumenta o dano para 90%.
    Evil adiciona 1% de dano crítico.

    Skills com Machados/Martelos

    God ou Evil de Todas as Classes Dragaovoador Dragão Voador
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 5135.
    God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
    Evil aumenta o tempo de paralisação do alvo em 1,5 segundo.

    God ou Evil de Todas as Classes Golpedeavalanche Golpe de Avalanche
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 3220.
    God dá 25% de chances de aumentar em 20% os acertos críticos.
    Evil dá 20% de chances de aumentar em 25% o ataque por 10 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Montanharetumbante Montanha Retumbante
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 3097.
    God diminui a defesa de fogo por 30%.
    Evil aumenta a redução de velocidade para 65%.

    God ou Evil de Todas as Classes Iradoparaiso Ira do Paraíso
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 5975.
    God Adiciona 2000 pontos de dano de fogo à arma durante 6 segundos.
    Evil aumenta a duração do dano total de 100% para 9 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Maestriamachadoemmartel Maestria em Machados/Martelos
    Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
    God aumenta o dano para 90%.
    Evil adiciona 1% de dano crítico.

    Skills com Punhos/Garras

    God ou Evil de Todas as Classes Ceudividido Céu Dividido
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 4863.
    God dá 25% de chances de não consumir pontos de chi.
    Evil aumenta o tempo de redução da velocidade para 10 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Chutesemsombra Chute sem Sombra
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 3776.
    God reduz o tempo de espera para 10 segundos.
    Evil a transforma em uma skill de área, afetando todos os inimigos num raio de 3 metros.

    God ou Evil de Todas as Classes Nuvensdissipadas Nuvens Dissipadas
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 3233 e aumentam a velocidade de ataque para 15%.
    God aumenta o tempo de duração do aumento de velocidade em 5 segundos.
    Evil aumenta o ataque em 20%.

    God ou Evil de Todas as Classes Voododragaodasnuvens Vôo do Dragão das nuvens
    Ambos aumentam o dano físico adicional para 8504 e dano de fogo para 100%.
    God dá adiciona 3000 pontos de dano de fogo à arma.
    Evil aumenta o dano de fogo para 135%.

    God ou Evil de Todas as Classes Maestriaemartesmarciais Maestria em Artes Marciais
    Ambos aumentam o dano de arma para 75%.
    God aumenta o dano para 90%.
    Evil adiciona 1% de dano crítico.

    Skills de Suporte

    God ou Evil de Todas as Classes Auradeaco Aura de Aço
    Ambos aumentam a defesa física em 75%.
    God aumenta a defesa física em 90%.
    Evil dá um bônus de 75% de defesa extras durante 15 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Rugidodoleao Rugido do Leão
    God reduz o custo para 25 pontos de vitalidade.
    Evil reduz o tempo de espera em 1 segundo, e sempre acerta.

    God ou Evil de Todas as Classes Andarsobreovento Andar Sobre o Vento
    Não tem

    God ou Evil de Todas as Classes Ondacrescente Onda Crescente
    Não tem

    God ou Evil de Todas as Classes Tigresaltador Tigre Saltador
    Não tem.

    God ou Evil de Todas as Classes Dragaoascendente Dragão Ascendente
    Não tem.

    God ou Evil de Todas as Classes Sutrainterior Sutra Interior
    Ambos aumentam a defesa mágica para 150%.
    God aumenta a defesa mágica para 180%.
    Evil somente reduz a defesa física em 90%.

    God ou Evil de Todas as Classes Sutraexterior Sutra Exterior
    Ambos aumentam a defesa física para 150%.
    God aumenta a defesa física para 180%.
    Evil somente reduz a defesa mágica em 90%.

    God ou Evil de Todas as Classes Guerreiroajudantedebuda Guerreiro Ajudante de Buda
    Ambos aumentam HP adicional recuperado para 2000.
    God dá 20% de chances de recuperar 50% de HP adicional.
    Evil aumenta os acertos críticos em 10% enquanto durar a skill.
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    MensagemAssunto: Re: God ou Evil de Todas as Classes   God ou Evil de Todas as Classes EmptyTer 5 Abr 2011 - 20:29

    Skill God e Evil Arqueiro

    God ou Evil de Todas as Classes Mira Mira
    God: Aumento do dano para 500%.
    Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Fogocorrent Fogo Corrente
    God: 50% de chance de receber 20 de vitalidade.
    Evil: 50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Repulsora Flecha Repulsora
    God: Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
    Evil: 33% de chance de receber 30 de vitalidade.

    God ou Evil de Todas as Classes Inspirada Flecha Inspirada
    God: 25% de chance de causar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos.
    Evil: 25% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Impacto Flecha de Impacto
    God: Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.
    Evil: Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Letal Flecha Letal
    God: Sem redução de dano quando o alvo está próximo.
    Evil: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Tempestadedeflechas Chuva de Flecha
    God: Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver usando esta habilidade.
    Evil: Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Trovaocadente Trovão Cadente
    God: 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
    Evil: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.

    God ou Evil de Todas as Classes Culamuriante Céu Lumiarante
    God: Aumento do efeito em 10 segundos.
    Evil: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Estrondodetrovo Estrondo De Travão
    God: Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no tempo de atraso em 1 segundo.
    Evil: Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em 800.

    God ou Evil de Todas as Classes Garrasdoparaso Garras do Paraíso
    God: Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é diminuído em 20%.
    Evil: Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o efeito de retardamento para 50%.

    God ou Evil de Todas as Classes Glacial Flecha Glacial
    God: O elemento do ataque muda de Nenhum para Água.
    Evil: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 25.

    God ou Evil de Todas as Classes Dardodeserpente Dardo de Serpente
    God: A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perda de 100 de MP.
    Evil: Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do efeito em 3 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Penetrante Flecha Penetrante
    God: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
    Evil: A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do inimigo.

    God ou Evil de Todas as Classes Espatifante Flecha Espatifante
    God: Aumento da redução da HP máxima para 20%.
    Evil: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Ataquedeasa Ataque da Asa
    God: Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.
    Evil: 25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Golpedeasa Glope da Asa
    God: 20% de chance de receber 50 de vitalidade.
    Evil: Efeito de Feather Shield Nv 5 em si.

    Buffs

    God ou Evil de Todas as Classes Fulgurante Flecha Fulgarante
    God: Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.
    Evil: Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Barreiradeasa Barreira de Asa
    God: Aumento da diminuição de dano para 1250.
    Evil: Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP para 10 vezes.

    God ou Evil de Todas as Classes Bainhadepenas Bainha de Penas
    God: Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos.
    Evil: Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%.

    Passivos

    God ou Evil de Todas as Classes Cempassos Cem Passos
    God: Aumento do alcance para 14 metros.
    Evil: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.

    God ou Evil de Todas as Classes Maestriaemarco Maestria em Arco
    God: Aumento do ataque para 90%.
    Evil: Aumento do crítico em 1%.
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    MensagemAssunto: Re: God ou Evil de Todas as Classes   God ou Evil de Todas as Classes EmptyTer 5 Abr 2011 - 20:30

    SKILLS GOD EVIL MAGO


    Magias do Fogo

    God ou Evil de Todas as Classes MarcadeFogo Marca de Fogo -
    GOD: 20% de chance de roubar 30 pontos de vitalidade do inimigo quando ele for atingido.
    EVIL: Tempo de invocação reduzido para 1,2 seg.

    God ou Evil de Todas as Classes LanternadeFogo Lanterna de Fogo
    GOD: Dano continuo aumentado em 15%
    EVIL: Duração do tempo de dano continuo reduzido em 3 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes MarcadaChamaDivina Marca da Chama Divina
    GOD: Reduz a def-fogo do oponente em 20% por 15 seg.
    EVIL: Tempo de invocação é reduzido para 2.5 seg.

    God ou Evil de Todas as Classes TempestadeFlamejante Tempestade Flamejante
    GOD: cada giro possui 20% de chance de paralisar todos os oponentes atingidos por 3 segundos
    EVIL: possui 25% de chance de recuperar 500 HP por giro

    God ou Evil de Todas as Classes AsasdeFnix Asas de Fênix
    GOD: Tempo de espera reduzido em 1 seg.
    EVIL: Área do efeito aumentada em 50%

    God ou Evil de Todas as Classes RitodeSacrifcio Rito de Sacrifício
    GOD: Consome 25% a menos de HP.
    EVIL: Possui 50% de chance de atordoar o inimigo por 3 seg.

    God ou Evil de Todas as Classes MardeChamas Mar de Chamas
    GOD: 50% de chance de gastar somente 1chi ao utilizar.
    EVIL: 50% de chance de cancelar todas as habilidades que estejam sendo conjuradas na área atingida.

    Magias da Água

    God ou Evil de Todas as Classes FonteRepentina Fonte Repentina
    GOD: Duração do slow aumentada em 45% e aumento da duração em 1 seg.
    EVIL: Dano Fixo Aumentado em 600.

    God ou Evil de Todas as Classes TempestadedeGranizos Tempestade de Granizos
    GOD: Todos os inimigos paralisados sofreram 3160 de dano adicional continuo, durante 3 segundos.
    EVIL: A chance de causar imobilidade é aumentada para 50%

    God ou Evil de Todas as Classes OrvalhodaManh Orvalho da Manhã
    GOD: 10% de chance de curar o HP todo do alvo.
    EVIL: O personagem recupera 200 de HP a cada 3 segundos, com um limite máximo de 3 vezes.

    God ou Evil de Todas as Classes GranizosdaDestruio Granizos da Destruição
    GOD: Reduz a def-agua do alvo atingido em 20% por 15 seg.
    EVIL: Tempo de invocação reduzido para 2,1 seg.

    God ou Evil de Todas as Classes IradoDragodagua Ira do Dragão da Água
    GOD: 50% de chance de aumentar a taxa de críticos em 30% por 10 segundos.
    EVIL: 20% de chance de não gastar chi ao utilizar essa habilidade.

    Magias da Terra

    God ou Evil de Todas as Classes ChuvadePedra Chuva de Pedra
    GOD: Tempo de Invocação reduzido para 1,6 seg.
    EVIL: 20% de chance de atordoar o alvo por 5 seg.

    God ou Evil de Todas as Classes TerraFluente Terra Fluente
    GOD: Redução da velocidade é aumentada para 20%
    EVIL: Chance de paralisar aumentada para 33%

    God ou Evil de Todas as Classes TerraMvel Terra Móvel
    GOD: Vitalidade necessária reduzida para 10.
    EVIL: Distancia alcançada aumentada para 30 metros.

    God ou Evil de Todas as Classes TempestadedeAreia Tempestade de Areia
    GOD: Duração do efeito aumentado em 50%
    EVIL: Dano fixo aumentado em 1200.

    God ou Evil de Todas as Classes Desarmonia Desarmonia
    GOD: Se torna uma seu de área, lacrando todos em até 3 metros ao redor do alvo.
    EVIL: Tempo de espera reduzido em 2 seg.

    God ou Evil de Todas as Classes PesodaMontanha Peso da Montanha
    GOD: 50% de chance de gastar 1 chi a menos ao utilizar.
    EVIL: área atingida aumentada em 5 metros.

    Buffs e Auto-Buffs

    God ou Evil de Todas as Classes EscudodeFogo Escudo de Fogo
    GOD: Bônus de aumento da def-fogo elevada para 150%
    EVIL: Recuperação de HP aumentada para 15 por segundo.

    God ou Evil de Todas as Classes EscudodeGelo Escudo de Gelo
    GOD: Bônus de aumento da def-agua elevada para 150%
    EVIL: Recuperação de MP aumentada para 15 por segundo.

    God ou Evil de Todas as Classes EscudodePedra Escudo de Pedra
    GOD: Bônus de aumento da def-terra elevada para 150%
    EVIL: Aumento da DEF elevado para 150%

    God ou Evil de Todas as Classes Serenidade Serenidade
    GOD: Aumenta o ataque mágico em 100% por 15 seg.
    EVIL: Reduz o tempo de conjuração em 20% por 15 seg.

    God ou Evil de Todas as Classes QueimaduradeGelo Queimadura de Gelo
    GOD: Duração aumentada para 30 minutos.
    EVIL: Bônus de dano de água aumentado para 50%

    God ou Evil de Todas as Classes SutradoCorao Sutra do Coração – não tem

    As Maestrias

    God ou Evil de Todas as Classes MaestriadoFogo Maestria do Fogo
    GOD: Aumento do bônus de dano elevado para 25%
    EVIL: Aumenta a taxa de critico em 1%

    God ou Evil de Todas as Classes Maestriadagua Maestria da Água
    GOD: Aumento do bônus de dano elevado para 25%
    EVIL: Aumenta a taxa de critico em 1%

    God ou Evil de Todas as Classes MaestriadaTerra Maestria da Terra
    GOD: Aumento do bônus de dano elevado para 25%
    EVIL: Aumenta a taxa de critico em 1%
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    MensagemAssunto: Re: God ou Evil de Todas as Classes   God ou Evil de Todas as Classes EmptyTer 5 Abr 2011 - 20:32

    Mercenario GOD / EVIL


    God ou Evil de Todas as Classes Corteprofundo Corte profundo:
    God: Tempo de espera reduzido em 2 segundo
    Evil: Duração do sono aumenta em 3 segundo

    God ou Evil de Todas as Classes Cortenagarganta Corte na garganta:
    God: Chance de 25% não consumir chi
    Evil:
    25% de chance de aumentar o dano sofrido pelo alvo em 25%. Pode ser
    combado com Ira do Paraíso, mas cancela com Veneno Extremo ou Ataque
    Submarino.


    God ou Evil de Todas as Classes Cratera Cratera:
    God: Dano adicional sobe para 430% do dano da arma
    Evil: Área de Efeito aumenta para 10m

    God ou Evil de Todas as Classes Separaodasguas Separação das águas:
    God: Ffeito de ampliação aumentado para 50%
    Evil: Duração da ampliação aumenta para 15 segundos

    God ou Evil de Todas as Classes Tudoounada Tudo ou nada:
    God: 30% de chance de ganho adicional de 100 Chi
    Evil: "tempo de lançamento menos 0,5 segundo" (desconhecido)

    God ou Evil de Todas as Classes Ataquecontinuo Ataque contÍnuo:
    God: Chance de 20% para ganhar 20 Chi
    Evil: Conjuração e tempo de espera reduzido em 0,1 segundos

    God ou Evil de Todas as Classes Decapitar Decapitar:
    God: 50% de chance de consumir apenas 1 Chi
    Evil: Efeito Stun aumenta em 1 segundo

    God ou Evil de Todas as Classes Corteinsano Corte insano:
    God: Aumenta de ataque e aumentado por 10 e reduz o valor dos equipamentos da defesa em 50% durante 5 segundos.
    Evil: Chance de 40% de reduzir a velocidade oponentes em 90%. Efeito prolongado por 5 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Ataquefatal Ataque fatal:
    God: Reduz o HP máximo do alvo em 10% por 10 segundos.
    Evil: Reduz a velocidade do alvo do ataque por um adicional de 15%.

    God ou Evil de Todas as Classes Movimentodovento Movimento do vento:
    God: Tempo de espera reduzido em 10 segundos.
    Evil: Efeito prolongado em 3 segundo

    God ou Evil de Todas as Classes Passosmisteriosos Passos misteriosos:
    God: Efeito prolongado por um período adicional de 2 segundos.
    Evil: Imune a redução de movimento passa a ser de 80% mas o efeito é prolongado por 10 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Maestriacomadagas Maestria com adagas:
    God: Dano da arma aumenta em 90%
    Evil: Chance de critico aumenta em 2%

    God ou Evil de Todas as Classes AceleraodeBuda Aceleração de Buda:
    God: Evasão aumenta em 8%
    Evil: Aumenta em 20% a chance de evasão de status negativos

    God ou Evil de Todas as Classes Invisibilidadeforada Invisibilidade forçada:
    God: Remove os efeitos negativos
    Evil: Tempo de espera reduzido em 15 segundos

    God ou Evil de Todas as Classes Proteosanguinria Proteção sanguinária:
    God: Efeito de fuga aumento para 3%
    Evil: Aumenta a evasão

    God ou Evil de Todas as Classes Proteodebuda Proteção de buda:
    God: Efeito de duração prolongado por 30 segundos
    Evil: Recuperação de HP aumenta para 35% do HP máximo

    God ou Evil de Todas as Classes Assassinato Assassinato:
    God: 30% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 20% por 3 segundos.
    Evil: Tempo de espera reduzido em 1 segundo.

    God ou Evil de Todas as Classes Aumentarvelocidade Aumentar Velocidade/Avanço com Velocidade:
    God: Aumento da taxa de crítico sobe para 50%
    Evil: 30% de chance de Paralisar o alvo por 3s

    God ou Evil de Todas as Classes Corteinferior Corte inferior:
    God: Efeito de imobilização do alvo estendido em 2 segundos
    Evil: Reduz movimento do alvo em 50% por 20 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Aceleraodemyo-o Aceleração de myo-o:
    God: Chance de resistir a efeitos negativos aumentada em 16%
    Evil: "Com 10% dos efeitos negativos do Estado dodge " (desconhecido)

    God ou Evil de Todas as Classes Transformaoaqutica Transformação aquática:
    God: Movimento na água aumentado em 20%
    Evil: Ganha adicional de defesa de 3 pontos

    God ou Evil de Todas as Classes Liberaodesangue Liberação de sangue:
    God: Sangramento aumentado em 20%
    Evil: Tempo de sangramento reduzido em 3 segundos, mas com mesmo dano.

    God ou Evil de Todas as Classes Uivodolobo Uivo do lobo:
    God: Duração aumenta para 30 minutos, tempo de espera diminui para 8, ataque critico reduzido 30%.
    Evil: Dano do ataque critico aumenta em 40%

    God ou Evil de Todas as Classes Adagavoadora Adaga voadora:
    God: Tempo de espera reduzido para 5 segundos
    Evil: 100% de chances de cancelar a invocação do alvo

    God ou Evil de Todas as Classes Ataqueprofundo Ataque profundo:
    God: Ganha um adicional de ataque de 5
    Evil: Redução da velocidade de ataque diminui em 70%

    God ou Evil de Todas as Classes Cortedodragao Corte do dragão:
    God: Ganha 30 chi
    Evil: Tempo de espera reduzido em 5 segundos

    God ou Evil de Todas as Classes Movimentodasombra Movimento da sombra:
    God: Custo de chi reduzido para 10 pontos
    Evil: Distancia aumentada para 35 m

    God ou Evil de Todas as Classes Ataquesbito Ataque súbito:
    God: Tempo de espera reduzido para 30 segundos
    Evil: Tempo de stun aumentado em 2 segundos

    God ou Evil de Todas as Classes Invisibilidade Invisibilidade:
    GOD: Reduz o custo de mana em 3 pontos por segundo.
    EVIL: Evocação da magia é reduzida em 0,5 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes Maestriaemviso Maestria em visão:
    Não tem

    God ou Evil de Todas as Classes Maestriaeminvisibilidade Maestria em invisibilidade:
    Não tem
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    MensagemAssunto: Re: God ou Evil de Todas as Classes   God ou Evil de Todas as Classes EmptyTer 5 Abr 2011 - 20:33

    Espiritualistas God e Evil

    God ou Evil de Todas as Classes AlmadaVingana-Punio Alma da Vingança - Punição
    God: Não irá reduzir seus pontos de mana.
    Evil: Dano refletido aumentado em 4% da sua Soulforce.

    God ou Evil de Todas as Classes AlmadaVingana-Lacre Alma da Vingança - Lacre
    God: Tempo de silêncio aumentado em 5 Segundos
    Evil: Chance de silenciar aumentada em 1.2x do level 10

    God ou Evil de Todas as Classes AlmadaVingana-Espelho Alma da Vingança - Espelho
    God: Reduz o dano tomado e refletido em 0.5 da sua Soulforce ( lvl10) e cura o conjurador em 15% do seu HP máximo.
    Demon: Reduz o dano tomado e refletido em 0.6 da sua Soulforce.

    God ou Evil de Todas as Classes AlmadaVingana-Choque Alma da Vingança - Choque
    God: A cada 4.000 soulforce aumenta o tempo de stun em 1 segundo.
    Evil: A cada 5.000 soulforce aumenta o tempo de stun em 1 segundo. Stun time increased to 2 seconds.

    God ou Evil de Todas as Classes AbundnciadeVida Abundância de Vida
    God: Reduz o tempo de espera do amuleto em 4 segundos (lvl10 +1sec)
    Evil: Efeitos de cura aumentados em 25%, Potions healing increased by 40%

    God ou Evil de Todas as Classes PrisodaVida Prisão da Vida
    God: Aumenta o tempo de espera do Amuleto em 1 segundo
    Evil: Efeitos de cura reduzidos em 25%, Poções em 40%

    God ou Evil de Todas as Classes MaldiodoEsprito Maldição do Espírito
    God: Efeito do buff aumentado em 3 segundos. (15sec total)
    Evil: Tempo de conjuração reduzido ha -100%.

    God ou Evil de Todas as Classes AlmadaVingana-Reao Alma da Vingança - Reação
    God: Efeito extendido em 10 segundos.
    Evil: Tempo de espera reduzido em 5 segundos

    God ou Evil de Todas as Classes MagiaNegra Magia Negra
    God: Nível de Ataque aumentado em 25, Nível de Desefa Diminuido em 11.
    Evil: Nível de Ataque aumentado em 22, Nível de Defesa diminuido em 8

    God ou Evil de Todas as Classes MagiaBranca Magia Branca
    God: Nível de defesa aumentado para 71
    Evil: Acrescenta um efeito que reduz seu tempo de conjuração em 3%.

    God ou Evil de Todas as Classes ExplosoEspiritual Explosão Espiritual
    God: 20% de chance de ganhar 30 chi (2043.6 dmg. lvl10)
    Evil: Dano de terra aumentado em 2405.6

    God ou Evil de Todas as Classes AtaquedeImpacto Ataque de Impacto
    God: Diminuição de velocidade aumentada para to 50%
    Evil: 20% de reduzir o chi do alvo em 30.

    God ou Evil de Todas as Classes Correnteza Correnteza
    God: O dano adicional é aumentado em 1200 pontos.
    Evil: Efeito reduzido em 3 segundos. (4681 dmg.lvl10)

    God ou Evil de Todas as Classes ExplosoTxica Explosão Tóxica
    God: 30% chance de imobilizar o alvo por 3 segundos.
    Evil: 50% de chance por oponente de tomar 4518.8 de dano por água durante 6 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes RajadaCongelante Rajada Congelante
    God: Tempo de imobilização aumentado em 2 segundos.
    Evil: 75% de chance de imobilizar o alvo.

    God ou Evil de Todas as Classes QuedadaTerra Queda da Terra
    God: Aumenta a distancia de empurrar em 3 metres
    Evil: 30% Chance de ganhar um buff de +50% crit por 4 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes OndadeAreia Onda de Areia
    God: Aumenta o dano por terra em 5902.5.
    Evil: Diminue a duração por 12 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes TempestadedeAreia Tempestade de Areia
    God: Área de efeito extendida em 10 metros
    Evil: 20% de chance de reduzir a defesa mágica de Terra do alvo em 20% por 8 sgundos.

    God ou Evil de Todas as Classes EspritodaTerra Espírito da Terra
    God: 50% de nao consumir chi.
    Evil: AoE(Área de Efeito) aumentado em 8 metros.

    God ou Evil de Todas as Classes Friadagua Fúria da Água
    God: 50% de chance de consumir apenas 1 chi ao envez de 2.
    Evil: Dano de sangramento aumentando em x1.2 da sua Soulforce.

    God ou Evil de Todas as Classes BolhadaVida Bolha da Vida
    God: Remove todos os buffs Negativos.
    Evil: Tempo de espera reduzido em 5 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes FadadasOndas Fada das Ondas
    God: Reduz a conjuração em 3 segundos.
    Evil: Aumenta a chance de Crítico em 20% durante 15 segundos.

    God ou Evil de Todas as Classes AlmadoEspiritualista Alma do Espiritualista
    God: Efeito aumentado em 2 segundos.
    Evil: 20% de não consumir 1 chi.

    God ou Evil de Todas as Classes Maestriadagua Maestria da Água
    God: Adicional de 5% Dano por Terra.
    Evil: Critical chance das skills de água aumentam em 1%.

    God ou Evil de Todas as Classes MaestriadaTerra Maestria da Terra
    God: O dano por terra é aumentado para 25%
    Evil: Crítical chance das skills de terra aumentam em 1%.

    God ou Evil de Todas as Classes TransformaoAqutica Transformação Aquática
    God: Movimento na água aumentado em 20%
    Evil: Ganha adicional de defesa de 3 pontos
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    MensagemAssunto: Re: God ou Evil de Todas as Classes   God ou Evil de Todas as Classes EmptyTer 5 Abr 2011 - 20:35

    SKILLS GOD / EVIL - FEITICEIRAS


    God ou Evil de Todas as Classes EnxamedeFerroadas Enxame de Ferroadas: lvl 89
    GOD: 20% d ganhar 30 vit
    EVIL: diminui a def madeira do alvo em 30% por 6 segundos

    God ou Evil de Todas as Classes EnxamedeRochedodeFerro Enxame de Rochedo de Ferro: lvl 89
    GOD: efeito dura 20 segundos
    EVIL: 20% de chance de reduzir a def do alvo a zero

    God ou Evil de Todas as Classes EnxameChamuscante Enxame Chamuscante: lvl 89
    GOD: aumento do dano por fogo
    EVIL: diminui o tempo do efeito

    God ou Evil de Todas as Classes EnxameGlacial Enxame Glacial: lvl 92
    GOD: 95% de chances de baixar a velocidade o alvo
    EVIL: 3 seg de aprisionamento no alvo

    God ou Evil de Todas as Classes EnxamePrimitivo Enxame Primitivo: lvl 92.
    GOD: causa 3k d dano a mais por poison
    EVIL: menos 1 seg de delay

    God ou Evil de Todas as Classes CriadaTerra Cria da Terra: lvl 92
    GOD: aumento do tempo d stun em 1 seg
    EVIL: menos 2 segundos de delay

    God ou Evil de Todas as Classes PragadosGafanhotos Praga dos Gafanhotos: lvl 99
    GOD: 50% d chance de gastar apenas 1 chi
    EVIL: aumenta o dano em 30% caso o alvo seja aprisionado

    God ou Evil de Todas as Classes TransferenciaDeChi Transferência de chi: lvl 99
    GOD: 25% de ñ gastar vitalidade
    EVIL: 20% de aumentar 2 chi no alvo

    God ou Evil de Todas as Classes Harmonia Harmonia: não tem

    God ou Evil de Todas as Classes Trajedeflores Traje de Flores: lvl 92
    GOD: Apaga o dano em si
    EVIL: Ignora todos os danos por 6 segundos

    God ou Evil de Todas as Classes ChamadodaRaposa Chamado da Raposa: lvl 89
    GOD: Aumento dos efeitos. Defesa física para 150% e acerto para 250%.
    EVIL: Aumento de 60% da velocidade por 6 segundos

    God ou Evil de Todas as Classes MuralhadeEspinhos Muralha de Espinhos: lvl 89
    GOD: aumenta o tempo do efeito para 20 min
    EVIL: 75% do dano por reflect invés de 60%

    God ou Evil de Todas as Classes Vigor Vigor: lvl. 99
    GOD: recuperação de HP em 60%
    EVIL: 30 seg a menos d delay

    God ou Evil de Todas as Classes Apoio Apoio: lvl 92
    GOD: recuperação de MP em 60%
    EVIL: 30 seg a menos de delay

    God ou Evil de Todas as Classes BarreiradeEspinhos Barreira de Espinhos: não tem

    God ou Evil de Todas as Classes MaestriaemNatao Maestria em Natação: não tem

    God ou Evil de Todas as Classes MaestriaemMadeira Maestria em Madeira: lvl 92
    GOD: Aumento do dano de elemento madeira para 25%.
    EVIL: Aumento do crítico em 2%

    God ou Evil de Todas as Classes Selvageria Selvageria: lvl 92
    GOD: Aumento do ataque para 200%
    EVIL: Aumento do crítico em 3%

    God ou Evil de Todas as Classes GarrasdaRaposa Garras da Raposa: lvl 89
    GOD: 50% de chance de não gastar vitalidade
    EVIL: 20% de chance de todos os ataques serem críticos por 5 segundos

    God ou Evil de Todas as Classes FogoEspiritual Fogo Espiritual: lvl 89
    GOD: Aumento do dano adicional fixo em 800
    EVIL: Efeito de diminuição da velocidade do inimigo em 30% por 3 segundos

    God ou Evil de Todas as Classes CaudadaRaposa Cauda da Raposa: lvl 92
    GOD: 25% de chance de não gastar vitalidade
    EVIL: 50% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos

    God ou Evil de Todas as Classes SombradaRaposa Sombra da Raposa: lvl 92
    GOD: 100% de chance de roubar saúde
    EVIL: Roubo de saúde aumentado para 800

    God ou Evil de Todas as Classes MalciadaRaposa Malícia da Raposa: lvl 99
    GOD: Não erra
    EVIL: Diminuição do tempo de atraso em 3 segundos

    God ou Evil de Todas as Classes AlmadaRaposa Alma da Raposa: lvl 99
    GOD: Diminuição do tempo de duração do efeito para 3 segundos
    EVIL: Aumento do efeito de redução do MP para 2400

    God ou Evil de Todas as Classes Exilio Exílio: lvl 89
    GOD: Efeito em área. 5 metros em volta do alvo
    EVIL: Diminuição do tempo de atraso para 25 segundos

    God ou Evil de Todas as Classes Ferir-1 Ferir: lvl 89
    GOD: Aumento do efeito para 30%.
    EVIL: Aumento da duração do efeito em 6 segundos

    God ou Evil de Todas as Classes Enfraquecer Enfraquecer: lvl 92
    GOD: Reduz o HP máximo do inimigo em 20%
    EVIL: Reduz pela metade a esquiva do inimigo

    God ou Evil de Todas as Classes Devastar Devastar: lvl 99
    GOD: Cada golpe remove 15 pontos de vitalidade.
    EVIL: 50% de chance de receber 1 chi.
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