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 Evento Cubo do Destino

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MensagemAssunto: Evento Cubo do Destino   Dom 28 Nov 2010 - 6:52

Pequena introdução:

Nivel minimo Requerido: 40
Entrada:Filhote de Lobo "npc evento localizado nas 6 cidades.
Horario:Livremente" Voce pode fazer todos os dia apartir do seu convite diario".

Muitos devem estar se perguntando como é este evento?.Bom vo resumir o que pesquisei pq tbm não participei mas compreendi muito bem voU compartilhar.

- O evento se passa area quadrada em forma de cubo, vc pega convite com "filhote lobo" pode fazer uma vez por dia a qualquer hora.
- Dentro do evento voce vai depara com npc ele te dará passe"bilhete" para o inicio e onde sera sorteada sua sala incial, são 50 salas diferente com missoes diferentes, seu objetivo é chegar sala final numero 50 e receber recompensa, mas ai que não deixa tudo moleza vai haver dias será impossivel pq voce pode cair sala com extrema dificuldade e nao da conta isso vai ser normal,pq? O sorteio de algumas salas é aleatorio e isso depende da sorte ou voce avançara muitas salas ou vai voltar :].
- Tem Custo evento?Não,no evento unica coisa que voce vai gastar é que se voce não der conta de sala com nivel dificil voçê pode paga ao npc quantia de itens para pular de sala ,assim voce tera custa varia 150 a 400k = dentro evento se tem altos premios.
-Se eu morrer dentro do evento perco xp?Não,voçe retorna ao ponto incial sala-1 e pode começar denovo.

Recompensas.
Nv-40~79 = chega até 350.000 Experiencia + 70.000 alma
Nv-80+= 400.000 Expericia + 80.000 dinheiro
Obs:No nv-80 acima a sala voce terá chance participar loteria ,podendo chega boas recompensas.

Peguei um texto mais completo:

- Dentro do local evento vc podera trocar joias misteriosas por equipamentos moldes e itens valisosos em npc local
especifico e as fornalhas de criação.Abaixo video sala inicial para troca de itens etc.....

O Cubo do Desitno é uma instância solo (compartilhada) que qualquer um
com nível acima de 40 pode ter acesso. São 50 salas repletas de puzzles,
cada uma com desafios próprios para se completar. Depois de completar a
missão de uma sala, você jogará um dado de seis faces que indicará
quantas salas você irá pular. O objetivo é chegar na sala 50, entretanto
se você falhar em alguma missão ou morrer durante o processo, você será
mandado para a sala 1 com a opção de sair do cubo ou reiniciar o jogo.


Embora o Cubo possa ser uma experiência frustrante às vezes, ela também
pode ser muito gratificante. Você pode gastar alguns milhões de moedas e
sair de mãos vazias. Como pode gastar 100k e sair com milhões de
moedas, 20 jóias misteriosas, e muita exp! Afinal ter a possibilidade de
ganhar nos níveis 90+, por exemplo, 450k de exp por dia, é
incrivelmente bom. Mas lembre-se: o cubo é completamente aleatório,
paciência e persitência sempre irão ajudar.

Você só pode pegar a quest do cubo uma vez por dia.

Nível 40 ou maior para entrar

Uma Insígnia de Missão , que você pega com a Gerente de Eventos nas seis cidades
maiores

20~40 pedras imortais. Cada pedra imortal pode ser trocada por um Ticket
, e cada sala requer um para começar o desafio. Algumas salas
têm desafios muito difíceis, e que podem ser contornados com o
pagamento adicional de ingresso(s). Você também pode trocar uma jóia misteriosa por 2 tickets na Cidade
Universal

400~600k. Algumas salas pedem 100~200k de moedas para passar,
entretanto existe uma grande possibilidade de receber mais moedas de
volta ao fim de todo puzzle

Enquanto você mata mobs, membros de seu grupo não podem ajudar a você a
matar pois não irá contar. Os mobs atacam fisico perto e também usam
habilidades mágicas em área

Paciência. Alguns dias será muito fácil, e em outros quase impossível
de terminar. Entenda como funciona o cubo, ou seja, é tudo completamente
aleatório

Tutorial e dicas Quest Cubo do Destino Perfect World

Cubo do Destino

O Cubo do Desitno é uma instância solo (compartilhada) que qualquer um
com nível acima de 40 pode ter acesso. São 50 salas repletas de puzzles,
cada uma com desafios próprios para se completar. Depois de completar a
missão de uma sala, você jogará um dado de seis faces que indicará
quantas salas você irá pular. O objetivo é chegar na sala 50, entretanto
se você falhar em alguma missão ou morrer durante o processo, você será
mandado para a sala 1 com a opção de sair do cubo ou reiniciar o jogo.


Embora o Cubo possa ser uma experiência frustrante às vezes, ela também
pode ser muito gratificante. Você pode gastar alguns milhões de moedas e
sair de mãos vazias. Como pode gastar 100k e sair com milhões de
moedas, 20 jóias misteriosas, e muita exp! Afinal ter a possibilidade de
ganhar nos níveis 90+, por exemplo, 450k de exp por dia, é
incrivelmente bom. Mas lembre-se: o cubo é completamente aleatório,
paciência e persitência sempre irão ajudar.

Você só pode pegar a quest do cubo uma vez por dia.

Requerimentos

Nível 40 ou maior para entrar

Uma Insígnia de Missão , que você pega com a Gerente de Eventos nas seis cidades
maiores

20~40 pedras imortais. Cada pedra imortal pode ser trocada por um Ticket
, e cada sala requer um para começar o desafio. Algumas salas
têm desafios muito difíceis, e que podem ser contornados com o
pagamento adicional de ingresso(s). Você também pode trocar uma jóia misteriosa por 2 tickets na Cidade
Universal

400~600k. Algumas salas pedem 100~200k de moedas para passar,
entretanto existe uma grande possibilidade de receber mais moedas de
volta ao fim de todo puzzle

Enquanto você mata mobs, membros de seu grupo não podem ajudar a você a
matar pois não irá contar. Os mobs atacam fisico perto e também usam
habilidades mágicas em área

Paciência. Alguns dias será muito fácil, e em outros quase impossível
de terminar. Entenda como funciona o cubo, ou seja, é tudo completamente
aleatório

Recompensas
Experiência:
Nível 50-59: 250k de exp e 50k de alma
Nível 60-69: 300k de exp e 60k de alma
Nível 70-79: 350k de exp e 70k de alma
Nível 80-89: 400k de exp e 80k de alma
Nível 90+: 450k de exp e 90k de alma

Nos níveis 90+, você ganha também Páginas do Destino (Item para forjar livros de habilidades GOD e EVIL)
Moedas (Dinheiro do jogo): em algumas salas você tem a chance de ganhar 1kk ou 5kk de moedas.
Jóias misteriosas: podem ser trocadas por moldes, além de tickets para entrar novamente no Cubo.

Salas

1. Fate's Beginning
Troque sua insígnia de missão por um cubo no teleportador principal.
Aproveite e use a fornalha para reparar itens, comprar poções, e trocar
as pedras imortais por Tickets de Dado. Escolha iniciar e trocará o cubo e um
Ticket de Dado por um dado de 6 faces, clique com o botão direito e o
dado rolará informando quantos quartos você irá pular. Ou seja, se você
está na sala 1 e o dado informa 5, você irá parar na sala 6.

2. Chest of Mystery
Abra 5 báus em busca de itens, e obtenha o dado.

3. Abatedouro
Mate 5 mobs e ganhe o dado.

4. Mice Bashing
Mate 10 mobs, 1 HIT em cada, e obtenha o dado.

5. Conte as Esferas
Conte o número de “maçãs” vermelhas, brancas e azuis e escolha a opção
corretamente para obter o dado.

6. Abre-te Sesamo
Mate o boss desta sala, tem um ataque em área fraco (100 a cada
segundo). Quando ele morrer, um npc aparecerá. Fale com ele pra obter o
dado. Cuidado, o boss tem respawn de 20 segundos então seja rápido.

7. Ouça
Fale com o npc borboleta para inciar o desafio. O objetivo é encontar
os mobs que possuem efeitos sonoros e evitá-los. Pois, ele podem te
matar com apenas 1 hit. (Dica: passe pelo cantinho esquerdo da sala)

8. Try Your Luck
Custa 100k, abra 10 baus e você pode receber Cartão de Gente Ruim (item que se vende por 1 moeda) ou Cartão de Gente Boa (vende-se a 1kk)

9. Sobr. por 100 seg.
Fique vivo por 100 segundos. Há vários mobs na sala, mas eles se movem
lentamente. Corra pro canto da sala e mate tudo que lhe seguir, e então
segure o ataque em área do mob central.

10. Hora de pânico
Uma bomba foi colocada em você, sendo assim, você tem 10 minutos para
chegar na sala 17 ou superior. Fale com o npc para desativar a bomba. Se
você morrer antes disso, certifique-se de falar com o npc da sala 1
para desativar a bomba.

11. Entediante
Basta esperar 3 min e você receberá o dado. Mas cuidado, esta sala tem
PK ativado.

12. Caminhos divididos
Recebe um item aléatorio que, ao abrir, pode lhe fazer voltar uma sala,
ou ganhar o dado (1-6) normal.

13. Squad of Six
Falar com NPC enquanto tem que passar por 5 squad mates, ou pagar 3
Tickets de Dado para completar o desafio.

14. Don't Wanna Leave
O objetivo dessa sala é ter alguma morte. Ou você espera alguem entrar e
se suicidar, ou se suicida e reinicia da sala 1.

15. Mensageiro Místico
A primeira sala de 4 que você pode obter jóias misteriosas . Você tem 60 segundos para matar a maior quantidade de mobs
possível, e, antes do tempo acabar, tem que falar com o npc no meio da
sala, senão não ganhará nada.

16. Fight the Demon
Deve matar um mob muito dificil, só é possivel com grupo das pessoas
nessa sala. Ou você pode pagar uma quantia de Tickets de Dados para
passar.

17. Ecstasy or Sadness
Pagando uma quantida de 100k, você pode abrir 10 baús e receber 1 ou 1kk por cada item.

18. Not Enough Yet
Quando você entra na sala você ganha 9 cartões, mas precisa de 10, para
seguir em frente. Você pode esperar por alguém e ele lhe dar um dos
seus cartões, ou usar a sua habilidade de portal para voltar a sala 1 e
continuar de lá. (Dica: normalmente há lojinhas vendendo os cartões
dentro da sala)

19. Assaltante alegre
Fale com o npc e ganha 5 Tickets de Dado extra, e obtenha o dado.

20. Caminhos divididos novamente
Reba um item aleatório que fará você ou voltar 1-3 salas ou um dado
normal (1-6).

21. Beast Hunter
Mate 2 mobs em 2 minutos. A dificuldade depende do seu nível. (Obs:
fique atento ao nome do mob que você precisa matar)

22. Mensageiro Místico
Segunda sala (de um total de quatro) que você pode obter jóias
misteriosas, 60 segundos para matar 1-5 mobs.

23. Ache a diferença
Mate os mobs da sala, alguns são fáceis, outros nem tanto, mas não
chega a ser uma missão difícil.

24. Por causa dos outros
Abra 5, 20, ou 100 báus para obter o dado. A última pessoa que passou
pela sala decide quantos. E você decide a do próximo que passará.

25. Dragon Gate
Corra das mãos que explodem. Fale
com o npc no fim da sala para obter o dado.

26. Death Judge
Abra 5 baús, mas cuidado com o mob que os guarda, ele te mata com um
golpe. Como é bem lento, aproxime-se, e vá andando em direção a um canto
da sala, dê a volta no mob, abra um ou dois baús, e repita o processo,
ou peça para alguem lurar enquanto você cava e depois ajude-o também até
abrir os 5 baús necessários.

27. Ouça II
Mesmo que a sala 7.

28. Conte as Esferas II
Mesmo que a sala 5.

29. Abatedouro II
Mate 5 mobs, sem limite de tempo.

30.Sobr. por 100 seg. se For Homem
Fique vivo por 100 segundos. Mesmo que a sala 9, porém com maior dano,
mas é fácil sobreviver com amuleto.

31. Mensageiro místico
Terceira sala que é possível adquirir jóias misteriosas.

32. Mais intediante ainda
Espere 5 minutos para receber o dado. Cuidado, PK ativado nessa sala.

33. Monster Trapper
Mate 2 mobs em 2 minutos. Semelhante à sala 21. Classes Magicas peça
ajuda a outros players, evite ataque em area. Dica: lure o mob bate
quando o mesmo estiver morrendo pegue a quest, contará e você terá 2
minutos para 1 mob.

34. Steadfast
Semelhante à sala 14.

35. Life Diverged, Again
Item que pode fazer retroceder 1-3 salas ou receber um dado normal
(1-6).

36. Crazy Chest
Abra 10 báus e obtenha o dado.

37. Great Luck
Pague 200k em moedas, e receba um báu da sorte. Nele você pode obter
1-3 pedras imortais, 5-10 tickets de dados, ou 20 cartões.

38. Dragon Gate EX
Mesmo que a sala 25, só que além das mãos, deve-se evitar os insetos
que te matam com 1 golpe! Recomenda-se passar colado na parede.

39. Por Causa dos Outros II
Semelhante à sala 24.

40. Sadness or Ecstasy
Pague 100k e abra 10 baús , podendo ganhar 1 moeda ou 5kk.

41. Squad of Three
Crie um grupo com 3 pessoas na mesma sala, ou pague 10 tickets de dado
para avançar.

42. Mystical Messenger
Mate 5 mobs em 60 segundos e ganhe uma jóia misteriosa e o dado.

43. Take Down the Demon
Precisa de um gupo para matar os mobs ou pague uma quantia de tickets
de dado para avançar.

44. Hora de Panico II
Uma bomba é colocada em você, deve chegar até a sala 50 em menos de 10
minutos.

45. Abre-te Sesamo
Mesmo que a sala 6, mate o boss. Demora entre 20-40 minutos dependendo
da classe.

46. Still not Enough
Mesmo que a sala 18, você ganha 9 cartões, mas precisa de 10 para
prosseguir.

47. Sobr. por 100 seg. Se For Homem
Fique vivo por 100 segundos. Semelhante às salas 9 e 30. Porém o ataque
em área é pesado. Sem amuleto, quase impossível.

48. Chest Unlocker Hardcore
Abra 10 baús e receba o dado.

49. Prize Raid
Tem dois minutos para matar a maior quantidade de mob, cada mob dará 5k
de exp e 1k de alma. Respeite a fila.

50. Final
Sala final, fale com NPC para receber sua recompensa.

Essa segunta parte é resultado de varias pesquisas na net.// se tiver algum erro me avisem que ajeitarei....

Very Happy - saúde e paz!!!!
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